• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ode à cultura inútil !!

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Bem... aki estou eu abrindo um espacinho para que nós possamos trocar informações e conhecimentos sobre um certo tipo de cultura que... quem sabe, um dia, talvez possamos usar em alguma coisa na nossa vida !!

Você sabia que...

- Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café.

- Se você soltar um pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.


Espero que se sintam melhor com essas informações. 8-)
 
É impossível lamber o próprio cotovelo.

75% dos problemas com as máquinas de xerox são ocasionados por pessoas que sentam em cima da máquina com intuito de tirar uma fotocópia do próprio traseiro.

:roll:
 
»¥«Arnostalion»¥« disse:
É impossível lamber o próprio cotovelo.

Isso não é totalmente verdade. O Aurus consegue :mrgreen:

Bersek disse:
Se você soltar um pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.

Antes disso o mundo já vai ter morrido intoxicado...
 
Voca sabia que Brasil ja tinha sofrido mais de 2 mil guerras antes da segunda guerra mundial ? E o lema era que era mais facil uma cobra fuamr que o Brasil entrar em guerra....
 
Um pacote com 1 milhão de dólares, só com notas de um dólar, pesa 1230 quilos.

Um degrau tem, em média, dezesseis centímetros de altura.

Quando um vidro se quebra, os caquinhos se espalham a uma velocidade superior a 4830km/h.

Cerca de 2800 pizzas de massa grossa empilhadas atingiriam a altura da torre de Pisa
 
Mundo animal:
Se vc arrancar a cabeça de uma barata o corpo ainda sobrevive por nove dias!!
Um porco tem orgasmos de em média trinta minutos (na próxima encarnação quero ser um porco 8O )
Um largatixa pesa em média 17, 3 gramas
1 rato pode chegar a ter mais de 100000 descendetes em um ano.
Um leão consegue ter até 50 relações sexuais em um dia. (Ah! se eu não puder ser um porco que me deixem ser um leão :mrgreen: )
 
Se uma das barragens de Itaipu quebrar, Buenos Aires é alagada em 6m e destruída. Asim como todo Sul do Brasil.
 
Você sabia que os ruivos têm menos cabelos do que pessoas de cabelos loiros ou escuros? Se você é loiro tem mais ou menos 140.000 fios de cabelos. Os morenos tem mais ou menos 110.000 fios e os ruivos , 90.000
Só não me pergunte quem que contou?

Você sabia que produzimos cerca de 1 litro de saliva dia?

Você sabia que em 157 países se pode comprar garrafas de Coca-Cola?

Você sabia que a vaca come 60 kg de pasto por dia?

O consumo de papel de um jornal é utilizado pela ONU para medir o nível cultural de uma nação. No Brasil, consumia-se 2270 quilos por habitante em 1970, sendo que em 1983 caiu para 2027 quilos, abaixo da Líbia (2130), da Mongólia (2103) e do Peru (2560). O consumo dos EUA é de 22 vezes o brasileiro.

:roll:
 
- O primeiro semáforo mundo foi instalado na cidade de Boston em 1840

-7 de Maio é o Dia do Silêncio

-Um criador de Cães é um Cinófilo

-Num espirro o ar sai do seu nariz a 160 km/h




informações completamente inúteis..........
 
655321 disse:
Quando uma pessoa espirra, os germes "voam" do nariz a 180km/h
A informção que eu tenho é que o ar sai do nariz no momento do espirro a 160km/h. É a mesma velocidade de um trem!
A tosse é ainda mais violenta: o ar sai a 300km/h, a velocidade de um carro de F1!

Um ser humano consegue respirar 6 litros de ar por minuto

Um pernilongo bate as asas mil vezes por minuto

A girafa tem 7 ossos no pescoço
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo