• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ocultismo

Não, tem a ver com Senhor dos Aneis
"Tolkien diz que SDA é uma tradução de um antigo livro que comesou como diario particular de Bilbo. Chamou este livro de Livro Vermelho do marco Ocidental..."

Retirado do livro O Mundo Magico do Senhor dos Aneis- Mitos, lendas e historias facinantes
 
Mano, o filme que tu viu com certeza foi Uma Noite Alucinante. Que no original se chama Evil Dead. Ele é um filme de terror que de tão ruim se tornou um filme de humor. O primeiro da trilogia foi filmado nos anos 90, e exibido pela emissora Band há pouco tempo, no cine sinistro, que passava depois da meia noite dos sábados. Agora passa na Sexta-Feira à noite. Quem gosta de filmes "Trash" assista ao Cine Band. É onde passam os piores filmes da televisão Brasileira.
 
Algum de voces conhece o livro Necronomicon?
Se conhecem acham que o que esta escrito la pode ser real?
Tenho cópia virtual de parte desse livro antigo,um livro de imposições místicas com muitos simbolos e diagramas, um conteúdo bastante obscuro , posso te passar algumas coisas se você quizer.:mrgreen:
 
Nossa, que belo "RIIIIIIIIIIIIIIIIIISE FROM YOUR GRAAAAAAAAAAVE" (Altered Beast, de Master System!)

Mas falando eu nunca imaginei que esse livro realmente existisse! Já vi referência dele em vários jogos! Mas, sinceramente? Eu não gosto de mexer com essas coisas com toque "conspiratório". Acho que já sou perturbado o suficiente com os inúmeros probelmas do mundo e do adolescente (quase adulto) pós-moderno.

Sem mais, abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo