• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

October Project

Progger58

Usuário
O som do OCTOBER PROJECT é muito refinado e gostoso de se ouvir, um tipo de pop rock com muita personalidade, com uma vocalista (Mary Fahl) que tem uma voz forte e delicada ao mesmo tempo, um baterista/percussionista dos melhores que eu já tive a chance de ouvir... enfim, uma banda que é boa demais!!

O grupo lançou dois álbuns magníficos - "October Project" e "Falling Farther In" -, e depois disso, com a saída da Mary Fahl e de outros membros importantes, se desintegrou. Os integrantes remanescentes lançaram, recentemente, um CD/EP - "Different Eyes" - que apesar de não contar com a voz marcante da Mary Fahl, ainda é muito bom.

No link abaixo podem ser encontrados samples em mp3 desses dois primeiros trabalhos da banda:

http://www.loobie.com/comments.php?id=00090

E aqui o link para o site da banda:

http://www.octoberproject.net/discography.php

Demétrio.
 
Uma informação adicional: a Mary Fahl, vocalista do October Project nos dois primeiros discos (October Project e Falling Farther In), seguiu uma carreira solo também bastante interessante e hoje já tem dois trabalhos lançados: Lenses of Contact (EP) e The Other Side of Time.

Essa Mary Fahl por sinal é belíssima!!! Dêem só uma olhada no visual dessa gata:

maryfahl20006pl.jpg
maryfahal3tc.jpg


No filme "Gods and Generals" uma das músicas da trilha sonora é da Mary Fahl, e nos extras do DVD do filme tem um clip dela cantando essa música. Esse clip pode também ser baixado pela internet, neste link:

http://www.sonyclassical.com/music/87891/main.html

É o segundo na coluna à esquerda (o primeiro é do Bob Dylan), não tem erro.

Demétrio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo