• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

{Ócio} A Vera-Verão (Jorge Laffon) morreu!

Status
Fechado para novas mensagens.
Que coisa eu gostava dele/dela :roll: trapalhões... era legal com ele (a) hoje vou até ver a praça é nossa ( 8O )
 
bom
mais um comédiante que o brasil perde.... lamento mtu por isso, ele vazia um humor que eu gostava, sei lah, era descontraido, mesmo tendo umas coisas forças...

Rest in Peace man
 
:tsc:
Que chato..eu não gostava muito de estilo de humor que ele fazia, muito escrachado..mas era um bom artista..

Como disse o Omykron..
Rest in peace..man?

(Foi mal eu não resisti a piadinha :mrgreen: )
 
.:Círdan:. disse:
:tsc:
Que chato..eu não gostava muito de estilo de humor que ele fazia, muito escrachado..mas era um bom artista..

Como disse o Omykron..
Rest in peace..man?

(Foi mal eu não resisti a piadinha :mrgreen: )
ué, vc sabia se ele era passivo ou ativo?! :o?: :o?: :o?: hmmmmmm sei :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
eu gosto do Praça é Nossa....
e o quadro dele já era clássico....
de repente ele sumiu e eu num sabia pq....
axava q ele tinha brigadu com alguem do SBT e rescindiu contrato....sei lá.....
num sabia q ele tinha sidu internadu em Novembro....e depois ficou internadu pelo Dezembru inteiru....

Fico triste....sinceramente triste....
aos 50 anos ele morrer assim, é uma pena....
esperu q a nova geração consiga suprir a falta q ele irá fazer.....
nunca pra eskecê-lo....sempre pra honrá-lo e homenageá-lo pelo trabalhu q fez pela comédia brasileira....
 
Tá, o cara morreu, isso nao é legal! MAs daí dizer que ele era um ótimo comediante, ou que a praça é nossa é um programa engraçado é meio forçado, nao?
 
A despeito das piadinhas fora de hora...

Odeio Praça é Nossa e o humor que ele fazia raramente me fazia rir.

Mas isso não vem ao caso. O fato é que sempre foi bem-humorado, modesto e honesto, ao contrário de muita coisa que vem tendo por aí. Mesmo eu não sendo fã nem dele nem do programa, eu acho que é uma pessoa que fará falta no palco artístico brasileiro, pelo seu estado de espírito.

Sim ele fará falta.

May he rest in peace.
 
Eu tbm não curto o tipo de humor q ele fazia, mas sinto muito pela perda!!!
Só nào peçam pra eu assistir a Praça É Nossa por causa disso!! É muita penitência...
 
Alguém viu a nota q deu no jornal nacional ontem sobre a morte do Lafond??

"... Lafond trabalhou no programa Viva o Gordo e na novela Sassaricando."

Nenhuma menção à Praça É Nossa, programa q ele fazia até pouco tempo e q realmente o projetou! :disgusti:
 
Lamento por ele, mas um comediante que o Brasil perde...

Nenhuma menção à Praça É Nossa, programa q ele fazia até pouco tempo e q realmente o projetou!

A Globo é f*da pra falar de outras emisoras! :evil:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo