1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Observação

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hal, 6 Mai 2003.

1. Hal

Hal Usuário

Eu gosto de observar tudo ao meu redor principalmente algo da natureza.
    É muito bom observar o céu noturno.

E vocês? O que gostam de observar? :mrgreen:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Observar seria um Hobbie? :think:

Hummmmmm... eu ficava vendo desenho nas nuvens... e de noite gosto de ver a Lua subir e aconselho também ver o nascer do Sol... muito romântico :grinlove:

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Estrelas!

Outra coisa que eu gosto de olhar é a chuva e a enxurrada que ela faz. Ainda bem que aqui não é São Paulo e eu posso olhar ela fora de casa. :lol:

4. Hal

Hal Usuário

Acho que sim, é uma coisa que as pessoas gostam de fazer. Hobbie não é isso?

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Sim. Tanto que tem muita gente que ganha a vida observando passaros. 8-)

6. As Estrelas, eu passo horas olhando pra elas!

7. Hal

Hal Usuário

Observar pássaros é legal. Quando eu estou no sítio dos meus avós eu vejo com o binóculo de vez em quando.

8. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Observar paisagens... :grinlove:

9. tem coisa mais apaixonante do que céu? :grinlove:

hum...o melhor mesmo é olhar de noite
    de preferencia em alguma cidade do interior onde não tenha tanta poluição
    e de pra ver bem as estrelas... ai ai.. :grinlove:

isso tbm!

o problema eh onde e qdo
    gosto de visitar lugares onde há montanhas e faça frio...
    tem sempre alguma coisa apaixoannte...

10. #Ryu

#Ryu Usuário

eu gosto de observar as pessoas passarem nas ruas e tentar advinhar o q estão pensando... olhar pro céu d dia e principalmente de noit eeh comum

11. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

Eu fico olhando muito as paisagens... Ainda mais quando tem muito verde casarões antigos. :D

Mas gosto de deitar em baixo de uma árvore que tem aqui em casa e ficar olhando as folhas verdes contrastando com o azul celeste do céu. Eu acho lindo!
    {Patético... Mas fazer oq ue? Eu sou assim! :oops: }

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

A melhor coisa que existe p/ observar é o comportamento e a personalidade das pessoas...
    É delicioso quando vc consegue saber o que a pessoa ta pensando, quando vc conhece a pessoa só observando seus atos e manias... :obiggraz:

13. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Ultimamente eu tenho observado tudo que está ao meu redor..
    A natureza principalmente. As flores, as árvores, os pássaros, as pessoas...
    é tão bom você observar o mundo ao seu redor, ver que não está sozinho, que existe algo muito maior.
    O mundo é grande..
    Adoro ficar de noite observando o céu! mas qdo tem akelas nuvenzinhas de poluição eu mal olho :tsc:

Principalmente quando é pôr do sol... o céu fica iluminado, é a coisa mais linda!! :grinlove:
    Pena que poucos dão tanta importancia assim... acho que eu q sou besta demais :tsc:

Viver é tão bom!! :grinlove: :obiggraz:

14. Ah, eu sou bastante observador.....quem me conhece sabe...

Gosto de ficar observando tudo: desde a minha rua, aqui na frente do predio, até o comportamento das pessoas nas diferentes situações.

Até mesmo em conversas eu costumo observar mais que falar (mas isso depende da situação em que esteja, logico. :mrgreen: ).

Mas se tem algo que eu tenho como hobbie mesmo, é observar a rua da janela da sala, ver os carros e as pessoas passando....e observar o mar quando vou pra casa de praia da minha familia. :obiggraz:

Alias, observar o mar em qualquer situação é bom demais. :obiggraz:

15. Hal

Hal Usuário

Hoje vai ter um eclipse da lua. Entre 23 e 2 horas da manhã. 8-)

16. o auge do eclipse será as 00.40 hs :wink:

17. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Eu gosto de observar pessoas... principalmente se ela eh um cara lindo, moreno, olhos verdes, forte.....

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gosto de observar..
    a natureza
    paisagens novas e interessantes
    estrelas e astros
    e em especial os eclipses como aconteceu recentemente a poucos dias.

19. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu gosto de observar tudo e todos!

20. Hal

Hal Usuário

E então, quem aí viu o eclipse? Eu fiquei desde o começo até as 11 horas daqui de Campo Grande, quando a lua ficou alaranjada. Eu tenho uma luneta bem podre aqui mas deu pra ver um pouco melhor. :mrgreen:

Compartilhar