• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Observação

Hal

Usuário
Eu gosto de observar tudo ao meu redor principalmente algo da natureza.
É muito bom observar o céu noturno.

E vocês? O que gostam de observar? :mrgreen:
 
Observar seria um Hobbie? :think:

Hummmmmm... eu ficava vendo desenho nas nuvens... e de noite gosto de ver a Lua subir e aconselho também ver o nascer do Sol... muito romântico :grinlove:
 
Estrelas!

Outra coisa que eu gosto de olhar é a chuva e a enxurrada que ela faz. Ainda bem que aqui não é São Paulo e eu posso olhar ela fora de casa. :lol:
 
Observar pássaros é legal. Quando eu estou no sítio dos meus avós eu vejo com o binóculo de vez em quando.
 
tem coisa mais apaixonante do que céu? :grinlove:

hum...o melhor mesmo é olhar de noite
de preferencia em alguma cidade do interior onde não tenha tanta poluição
e de pra ver bem as estrelas... ai ai.. :grinlove:

Observar paisagens...

isso tbm!

o problema eh onde e qdo
gosto de visitar lugares onde há montanhas e faça frio...
tem sempre alguma coisa apaixoannte...
 
eu gosto de observar as pessoas passarem nas ruas e tentar advinhar o q estão pensando... olhar pro céu d dia e principalmente de noit eeh comum
 
Eu fico olhando muito as paisagens... Ainda mais quando tem muito verde casarões antigos. :D

Mas gosto de deitar em baixo de uma árvore que tem aqui em casa e ficar olhando as folhas verdes contrastando com o azul celeste do céu. Eu acho lindo!
{Patético... Mas fazer oq ue? Eu sou assim! :oops: }
 
A melhor coisa que existe p/ observar é o comportamento e a personalidade das pessoas...
É delicioso quando vc consegue saber o que a pessoa ta pensando, quando vc conhece a pessoa só observando seus atos e manias... :obiggraz:
 
Ultimamente eu tenho observado tudo que está ao meu redor..
A natureza principalmente. As flores, as árvores, os pássaros, as pessoas...
é tão bom você observar o mundo ao seu redor, ver que não está sozinho, que existe algo muito maior.
O mundo é grande..
Adoro ficar de noite observando o céu! mas qdo tem akelas nuvenzinhas de poluição eu mal olho :tsc:

Principalmente quando é pôr do sol... o céu fica iluminado, é a coisa mais linda!! :grinlove:
Pena que poucos dão tanta importancia assim... acho que eu q sou besta demais :tsc:

Viver é tão bom!! :grinlove: :obiggraz:
 
Ah, eu sou bastante observador.....quem me conhece sabe...

Gosto de ficar observando tudo: desde a minha rua, aqui na frente do predio, até o comportamento das pessoas nas diferentes situações.

Até mesmo em conversas eu costumo observar mais que falar (mas isso depende da situação em que esteja, logico. :mrgreen: ).

Mas se tem algo que eu tenho como hobbie mesmo, é observar a rua da janela da sala, ver os carros e as pessoas passando....e observar o mar quando vou pra casa de praia da minha familia. :obiggraz:

Alias, observar o mar em qualquer situação é bom demais. :obiggraz:
 
Eu gosto de observar pessoas... principalmente se ela eh um cara lindo, moreno, olhos verdes, forte.....
 
Gosto de observar..
a natureza
paisagens novas e interessantes
estrelas e astros
e em especial os eclipses como aconteceu recentemente a poucos dias.
 
E então, quem aí viu o eclipse? Eu fiquei desde o começo até as 11 horas daqui de Campo Grande, quando a lua ficou alaranjada. Eu tenho uma luneta bem podre aqui mas deu pra ver um pouco melhor. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo