• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obras em português/brasil

Gostaria de saber se existe alguma previsão de algum livro do tolkien ser traduzido pra português/brasil.
Eu ja li O Senhor dos Anéis, o Hobbit, estou lendo o silmarillion e logo comprarei o Contos Inacabados.
ai eu queria saber se algum outro livro será lançado aki (claro que vai lol)
mas eu queria saber quando
:D
estou querendo ler As Aventuras de Tom Bombadil sera que demora sair?
se for demorar eu compro em português de portugal mesmo
 
Tudo indica que esse ano a Martins Fontes vai lançar o Roverandom e o Farmer Giles of Ham.
 
Vlw mano
bom, 3 livros soh em 1 ano(se eu não me engano o contos inacabados saiu em janeiro)
agora tb quero As Aventuras de Tom Bombadil :)
 
Oi, Ninquë. Eu não posso te dizer quando vai sair no Brasil o livro do Bombadil, mas posso te dizer que a edição portuguesa é bem legal. Existem expressões que você vai estranhar um pouco, mas como é um livro de canções e poesias, até que ficou bonito. Boa leitura!
 
Obrigado Gina Black :), soh que antes de comprar as aventuras de Tom Bombadil vou comprar o contos inacabados.
Vou ter de juntar dinheiro ainda pois tem show do nightwish e do Blind Guardian agora :)
vou precisar de grana lol
 
Knolex disse:
Tudo indica que esse ano a Martins Fontes vai lançar o Roverandom e o Farmer Giles of Ham.

O Roverandom ainda não lançou?
O Farmer Giles of Ham é continuação de que livro? E o Roverandom?
 
Boa, Bombs. :wink:

Seu post me lembrou de avisar que os posts iniciais desse tópico tão bem desatualizados. E a lista completa de livros de Tolkien (em inglês e português) tá aqui:

Bibliografia

Lá você encontra uma análise de todos os livros em português, e de vários livros que só existem em inglês - como todos os HoME.

Em outras palavras: visitem a Valinor, lá tem mais do que vocês imaginam. :clap:
 
O Home eu acho difícil eles trazerem tão cedo.. Só espero que sim!

Eu comprei um livro que tinha o "The Smith of Wooden Major" e "As Aventuras de Tom Bombadil" juntos, em português de postugal!

Muito bom!

Beijos
Lu
 
eu comprei Mestre Gil há pouco tempo, mas ainda num comecei a ler a história pq to lendo Silma! :mrgreen: tipo li a introdução e tal, e parece ser mtu engraçado!! :obiggraz:
 
Tidus-Gandalf disse:
Lu-thien, Compensa comprar As Aventuras de Tom Bombadil?

Bom, eu sou aficcionada por tudo que o Tolkien escreve, logo, qualquer coisa compensa pra mim. E eu ainda comprei esse junto com o "Smith of Wooden Major" e outras histórias... Veio tudo no mesmo livro. Foi meio salgado, mas valeu a pena!

Mas "As aventuras" eu só recomendo pra quem gostar de ler canções, visto que o livro é formado apenas por elas... :wink:

Beijos
Lu
 
Nao sei quando sai esse atlas, so sei q eu vou ter o meu !!! vai ser demais !!!
e ja que ta demorando tanto pra lançarem o livro do bombadil aki no brasil eu vou comprar o de portugal mesmo...
peloamordeDeusssssss !!! kero mais livrossssss !!
huahuahuauhahuhauhuahuahuauhauha :lol: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo