Deriel, eu tenho uma sugestao a lhe fazer. Me parece q muito do conteudo da Calaquendi foi deixado de lado e nao aparece aqui em Valinor, ateh por problemas de espaco no servidor, como vc mesmo disse. Eu mesmo tinha uma fila de downloads agendados no meu Download Accelerator...eram todos da sua antiga pagina, e qd ela saiu do ar eu fiquei sem completar minha lista. Entao, a minha sugestao eh a seguinte:
Vc nao poderia pegar tudo o q tem, gravar em cds e depois por a venda aqui no forum?
Eu sei q vc tem varias entrevistas, trechos de Tolkien lendo os livros, alem de textos e figuras fantasticas. Eu posso contribuir com materias de revistas e jornais sobre o filme...desde o anuncio da producao, PRATICAMENTE TUDO o q vejo na internet (desde entrevistas,fotos relacionadas,arquivos escaneados de jornais e revistas pelo mundo afora, papeis de parede, screen savers, satiras...) eu tenho salvo no meu HD. Posso grava um cd com tudo o q tenho e te mandar. Bom, eh soh uma sugestao, oq vc acha?
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian