• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OBRAS DE OUTROS AUTORES

Status
Fechado para novas mensagens.

Kyo

Big bad wolf
Gostaria de perguntar quem já leu alguma obra de Mark Twain, H.G. Wells, etc?
 
Do wells só li A Máquina do TEmpo mesmo...

Já do Twain eu li As aventuras de Huckleberry Finn e As Aventuras de Tom Sawyer...
 
Hm, alguém já leu aqueles da série "Discworld"? As capas chamam muito a atenção, quase comprei já, mas queria uma opinião antes.
 
Infelismente nunca li Wells, mas ainda tiro o atraso..

E Discworld, li um artigo na Folha sobre esse livro, eles tavam falando muito bem, e tinha também uma entrevista com autor.
:)
 
eu li o primeiro desses discworld e é muito bom. é meio comédia, muito engraçada.

Eu vou aproveitar esse tópico pra pedir umas sugestões de livros, pq eu já li todos do tolkien em português e, mesmo não tendo problema com inglês, queria variar um pouco....
 
Mas já existe um tópico no Geral com comentários e sugestões de livros....

Acho que é mehlor usar aquele, que está(estava, deve estar na pág. 3 do Geral) bem legal... Melhor usar aquele tópico...
 
Tem rezão, Knolex. Ia fazer um comentário aqui, mas seu post me convenceu a escrever lá e trancar aqui 8)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo