1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Obras de Domínio Público em Português

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por kika_FIL, 7 Set 2009.

  1. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    traz em seu acervo mais de 100 mil obras para download, entre elas Shakespeare e A Divina Comédia em Português, e as obras completas de Machado de Assis...Me pareceu interessante, ainda mais por ter aquele ".gov" no link...
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Já vi rolarem alguns emails falando que por falta de acesso o site poderia ficar fora do ar, alguém sabe se a informação é verdadeira ou é só boato de internet?
     
  3. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Faz mais de dois anos que me falaram disso (da desativação).
    Parece boato.
    O acesso deve ser pouco mesmo, mas isso não justifica desativarem um site do Governo Federal, até porque o governo mantem vários sites que são bem específicos e portanto devem ter poucos acessos também.
     
  4. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Nao ouvi falar que vai fechar, pelo contrario, vi relação de outros sites com o mesmo proposito, disponibilizar obras publicas....
     
  5. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Não ouvi falar nada disso... mas alguns arquivos já estão fora do ar... (tentei baixar músicas pelo site e dei de cara com um "404 not found" :(

    Pelo menos as obras do Machado estão lá ainda...
     

Compartilhar