1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Obra de J.R.R. Tolkien em desenho animado

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por lordkavaleiro, 22 Ago 2008.

1. lordkavaleiro

lordkavaleiro Usuário

Olá amigos,a muito tempo antes de sair o filme do Senhor dos Anéis, trilogia épica dirigida por Peter Jackson acho que ouvir dizer nos anos 60,saiu o filme em desenho,alguém poderia me dizer onde posso encontrar eu gostaria muito de ver.Alguns de voces já assistiram? :loser:

2. Deriel

Deriel Administrador

3. Zacaro

Zacaro Samwise é um

Além da trilógia do SdA, também existe o desenho d'O Hobbit.
    Nunca assiti os desenho do início ao fim, mas os trechos que eu assisti eram bem legais, tirando O Hobbit, que particularmente achei os desenhos um pouco estranhos... :humpf:

4. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Os vídeos que tem aqui na Valinor (nesse link que o Deriel postou) são muito legais, só vi SdA em desenho nesses vídeos, apesar de serem muito singelos parecem ser legais, ver a história inteira em desenho deve ser interessante...

5. varg_burzum

varg_burzum Usuário

Eu baixei o hobbit.
    Muito bom por sinal.

6. Bennie

Bennie Usuário

Interessante.
    Já vi em uma locadora aqui perto de casa mas não assisti ainda.
    Mas pelo que o pessoal diz não parece ser ruim.

7. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Tem o filme do Bakshi de 1970...

Eu pessoalmente odeio e acho uma execração da obra, mas tem quem goste.

8. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Pode até ser interessante, como uma coisa exótica para a coleção.:mrgreen:

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Só se for pra isso mesmo.

10. zannah

zannah The Red

Pra quem gosta de ter suas coleções completas...:think: Vale como curiosidade. Não é uma das piores animações que já vi, mas não me interessei em ter na estante, embora tenha conhecidos que adorem. Gosto é gosto e não se discute. :D

Compartilhar