• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Objetos relacionados com a trilogia no Noble Collection

Décimo

The Swanson Code
O site Noble Collection fez há poucos dias uma grande atualização de itens relacionados com a trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis. Esses objectos são reproduções fiéis de vários objetos relacionados com a trilogia, como a coroa de Aragorn, o Anel de Barahir, a espada Andúril, a Ferroada de Frodo, reproduções em miniatura das personagens dos filmes, os bastões de Saruman e Gandalf, o Um Anel, utensílios élficos, enfim, praticamente todos os objetos que aparecem ao longo dos filmes, inclusive um tabuleiro de xadrez.

Os preços são, claro, altos, chegando em alguns casos a atingir 500 dólares.

Cliquem aqui para acessar o site.

Fonte: TheOneRing
 
Fala sério, tem muita coisa foda demais lá. Se o dólar não estivesse nas alturas eu gastaria uma boa grana com isso.

As canetas de cara me chamaram a atenção, visto que foi uma idéia bem bacana.

NN9388C.jpg
NN9334C.jpg
NN9347C.jpg
 
q isso muuuuiiito caro!! 8O
eu vi as msms espadas e o cajado do gandalf (o branco) vendendo em lojas no shopping e nas ras d st. augustine!!
muuuiiito + barato! (eu moro nos EUA)
 
:babar: Meu Deus... que espetáculo.

Claro que tá uma fortuna... mas sonhar não custa nada. Não sei se eu babei mais pela Andúril, pelos anéis, pelo pendente Evenstar, pela caixinha holográfica... :grinlove:
 
Coisas legais são o q nao faltam... + dinheiro q eh bom... :roll:
Olhar num arranca pedaço...

Ai.... + a tiara de Arwen eh munt linda.... o broche de Galá... a "Hadhafang"... o broche de lagarticha =P ... owww... eu querroo... :grinlove: :grinlove:

Canetas munt doidas... xDDDD
 
Vëon HIPPO disse:
q isso muuuuiiito caro!! 8O
eu vi as msms espadas e o cajado do gandalf (o branco) vendendo em lojas no shopping e nas ras d st. augustine!!
muuuiiito + barato! (eu moro nos EUA)

Esse povo que fik fazend inveja... xDDDD~~ :obiggraz:
 
Ah, se eu fosse rico...
Dá só uma olhada nisso
NN9900lL.jpg


Esse foi o meu favorito!!!


Eu já tentei comprar o Um Anel em varios sites brasileiros, mas sempre que acho ele em algum lugar, já tá esgotado :x Se alguem tiver alguma noticia me fala? :wink:
 
em falar em um anel
meu amigo frances fez um em prata!!
so nao teve espaco pra escrever td!!
+ ta muuuuito perfeito!!
 
Bom eu estava dando uma olhada na Valinor essa semana e entrei num link que dizia "Objetos relacionados com a trilogia no Noble Collection", como eu sou curioso fui ver o que era e me deparei com coisas maravilhosas e gostaria de saber qual a que vcs mais gostaram ou gostariam de comprar, para mim foi o tabuleiro de xadrez, glamdring, aldúril, sting, a versão prateada e a dourada do anel e os aneis de gandalf e elrond.
 
EU QUERO MEU PRECIOSO!!!!
Alguem sabe de algum site brasileiro que esteja vendendo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo