• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obina é O Cara

não entendo essas coisas com o Obina.
Porque voces não deixam ele jogar futebol quieto? isso atrapalha ele...
imaginem que, se atordoado ele faz o que faz, se ele estivesse em paz, longe da gozação, seria um obina ao cubo. é o que eu acho.
ora, obinaldinho... que bobagem.. eauheuhae
 
Deixa a midia do RJ, a mais "narcisista" do mundo acharem o que eles acham e no ano que vem valendo uma libertadores vai jogar uma bolinha de nada.
 
Serio que voces acham que essa adoração pelo Obina tem um pingo de seriedade?

E nem foi a midia do Rio que criou isso, foi a torcida do Flamengo, tradicional na fanfarronice que começou com a piada, a midia foi na onda, o Obina acreditou no que diziam e agora mete gol adoidado.
 
não entendo essas coisas com o Obina.
Sabe, porque a gente gosta de rir um pouco também. Ficar levando futebol tão a sério assim não vale a pena.

E você tem que entender que o Obina é HORROROSO, mas caga demais. :lol: Não sabe dominar uma bola, mas mete no angulo de primeira faltando 1 min para acabar o jogo. Não tem essa de "melhorar", ele é ruim mesmo.

Fúria da Cidade disse:
Deixa a midia do RJ, a mais "narcisista" do mundo acharem o que eles acham e no ano que vem valendo uma libertadores vai jogar uma bolinha de nada.
Tu é chato hein? :D
 
Serio que voces acham que essa adoração pelo Obina tem um pingo de seriedade?
Tem que estar bem mal-informado. O próprio Obina sabe que é zoação. No início, quando descobriu, ficou até constrangido, mas depois também percebeu que a galera nutria realmente um carinho por ele, principalmente pela raça e gols importantes. Agora, ninguém em sã consciência acha o Obina melhor que o Eto'o.










Na verdade, é MUITO melhor!!! :uhu:
 
A mulher do Obina (ele merecia coisa melhor, jesus!) disse que acha ele melhor que o Eto'o.

Ela disse tá dito.

E a Sayonara concordou.
 
Está se estudando a possibilidade de se fazer e vender um boneco do Obina. Seria sucesso de vendas.
 
Narcisismo é falar q Paulista de Jundiaí é maior q Santa Cruz, Náutico, Sport, Coritiba, etc....

Ninguém falou isso. =P

E eu votei no Obina, porque o Gioino não está aí claro. :oops:

Diego

Ilsinho
Índio
Fabiano Eller
Kléber

Mineiro
Lucas
Zé Roberto
Zé Roberto

Iarley
Fernandão (eu votei no Obina, mas só pra agradar o Bats :oops:)

Aliás, se tirar os 3 goleiros e alguns jogadores do meio de campo, mais o Fernandão, os indicados são ridículos e não formam um time bom.
 
Última edição:
Ele nem pareceu assim tão mau. Os primeiros lances foram bonitos. Mas aqueles remates aos 1:37 e 1:42 minutos borram um pouco a pintura. :lol: E quem é esse que disse sugerimento? :dente:

Decidi fazer uma pesquisa que vocês certamente acharão interessante: fui ver quais os atributos do Obina no Football Manager 2007.

E, sinceramente, não estão nada maus:

obinaprofileqa1.jpg


Aqui está também um relatório sobre as suas capacidades:

sreportjn4.jpg


E, por fim, os atributos do Eto'o:

oprofilefi1.jpg


Notem, o Obina é melhor na finta, tem mais técnica, e uma compostura muito superior - sendo compostura a frieza e concentração na hora de rematar à baliza; o vídeo comprova que ele tem muita, não haja dúvida. Por 1,27 milhões? É uma autêntica pechincha. Quem sabe não compro para o meu Benfica, depois conto como se saiu. :lol:
 
Só uma dúvida, esse é mesmo FM 2007? Pq no que eu tenho, tem foto do jogador e tudo. E é ligeiramente diferente desse aí.
 
Eu usei um programa chamado Genie Scout: você pode ver os atributos do jogador, como eles podem ficar no futuro, pesquisar jogadores e staff em toda a base de dados, entre outras. É um programa simples, nada de imagem.

Off-topic: Você tem as fotos dos jogadores da liga brasileira? Por acaso faltam-me essas. Se pudesse indicar um link para fazer o download, ficaria muito agradecido.
 
Hahahaha, mas obviamente, tem uns jogadores que aparecem com habilidades muito inferiores às do "jogador real" no Footbal Manager, e é o caso do Eto'o.

Até no FM 2006 ele é fraco em relação ao Eto'o "de verdade"....vê lá se ele ia ter só 16 de finalização?? Até 20 pra ele é pouco. :-P

O Ronaldinho (Gaúcho) também sempre aparece fraco nesse jogo, normalmente ele é bem pior do que o Ibraimovich, por exemplo. :eek:
 
E quem é esse que disse sugerimento? :dente:
Dunga.
Reparou na gravatinha no bolso?
:lol:



Decidi fazer uma pesquisa que vocês certamente acharão interessante: fui ver quais os atributos do Obina no Football Manager 2007.

E, sinceramente, não estão nada maus:

http://img370.imageshack.us/img370/1510/obinaprofileqa1.jpg

Aqui está também um relatório sobre as suas capacidades:

http://img139.imageshack.us/img139/4535/sreportjn4.jpg

E, por fim, os atributos do Eto'o:

http://img228.imageshack.us/img228/6958/oprofilefi1.jpg

Notem, o Obina é melhor na finta, tem mais técnica, e uma compostura muito superior - sendo compostura a frieza e concentração na hora de rematar à baliza; o vídeo comprova que ele tem muita, não haja dúvida. Por 1,27 milhões? É uma autêntica pechincha. Quem sabe não compro para o meu Benfica, depois conto como se saiu. :lol:
1 milhãozinho de Euro só?
Nada feito. Só sai daqui acima de 20 e olhe lá.
:-P

Mas esses jogos tem uns problemas mesmo. Os valores q eles tem q encaixar os jogadores são relativamente parecidos já q a margem é pequena.
Até nos games no estilo FIFA e WE q os atributos vão de 1 até 99 ainda dá problemas conseguir saber distribuir bem os pontos para alguns jogadores (se não me engano Garrincha não é um dos jogadores com 99 em drible, Pelé tb não é 99 em chute, etc).

Sem contar q, não sei pq, na maioria desses managers q eu jogo, quase sempre a Copa do Mundo acaba tendo campeões ou finalistas bizonhos.
Já tive Pais de Gales X EUA pra ter uma noção.
 
Isso acontece pq eles exageram na idéia de que "o futebol é uma caixinha de surpresas". Tb não consideram fatores como "pressão", inexperiência, etc.
 
Isso nos managers né? pq nos jogos como fifa e winning eleven surpresas praticamente não existem.

Sim, maioria das vezes isso é verdade. Mas até que no Fifa World Cup teve umas surpresas.... o foda é que é realmente difícil distribuir esses atributos. E os managers normalmente são melhores nisso.

Fora que nos jogos como FIFA e WE a mentalidade e determinação quase não conta. O cara não é expulso por reclamção, ficam putos com o time e querem sair, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo