• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obina é O Cara

Eu ouvi uma piadinha nova num programa da SporTV.

Obina depois desse passe magistral no 3º gol do Mengão em cima do Corinthians não pode mais ser comparado ao Etoo. É MUITO pouco.
De agora em diante ele será Obinaldinho Gaúcho.....

:-P
 
Tão dizendo agora que o Obina é o Mestre dos Disfarces.
Hoje ele tava disfarçado de Vinícius Pacheco no 1º tempo e de Fabiano Oliveira no 2º...
 
O melhor não é só ter um atacante melhor que Eto, é ter também reservas melhores que Eto ... mas OBINA ainda é o melhor.
 
Além de tudo, é humilde sem precisar ser. OBINA É O CARA!!!!!

25/10/06 16:38
Obina diz que não é melhor que Eto'o, por enquanto

Atacante do Flamengo diz que espera chegar no nível do camaronês

LANCEPRESS!

O atacante Obina foi entrevistado pelo programa "Redação SporTV", nesta quarta-feira, e falou da bem humorada comparação feita pela torcida do Flamengo entre ele e o atacante do Barcelona Samuel Eto'o. Obina disse que não é melhor que Eto'o, pelo menos por enquanto.

- Não me acho melhor que o Eto'o, sou bem humilde. O Eto´o é um grande jogador, sempre vejo os gols dele no Barcelona. É um exemplo, ele cresceu muito, veio de um lugar humilde como eu. Mas ainda acho que ele é melhor, mas eu posso chegar próximo dele - disse, deixando a modéstia de lado por um momento.

Obina mostrou que conhece bem o "rival" Eto'o, atualmente lesionado e que só voltará no ano que vem ao Barça.

- Dentro da area, ele é muito bom. Nossa semelhança é nunca desistir. Assim como ele, eu fico por ali, na área, esperando o zagueiro errar para finallizar - comparou.

A fase do baiano é tão boa que Obina tem feito mais sucesso com a criançada do que o camaronês, que é companheiro de Ronaldinho Gaúcho.

- Noutro dia, eu estava no shopping e apareceu um torcedor querendo autógrafo. Ele disse: Quero do Obina, não do Eto'o - contou.
http://www.lancenet.com.br/clubes/FLA/noticias/06-10-25/414408.asp

Talvez precisa se cadastrar no site para ver a notícia, não sei.
 
E a torcida completamente sem criatividade (mesmo pq não dá pra esperar mais de uma torcida tão pequena) do Botafogo começou a imitar a do Mengão gritando: "IIIII, Reinaldo é melhor do que o Henry".
Aff.


Daqui a pouco vai começar outra onda de cançõezinhas dessas que nem foi qdo o Mengão começou a cantar "Poeiraaaaaa".
 
Duas noticias.

[size=+2]Pela artilharia, Obina quer jogar até a última rodada[/size]
(UOL Esportes)

"Abriria mão [das férias antecipadas]. Tenho o objetivo de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro e vou em busca disso. Se me deixarem escolher entre jogar até o final ou entrar de férias, vou dizer que quero jogar", afirmou.

Obina é gentil. Deu uma vantagem pro Souza mas agora se enfezou.
Vai meter 3 gols em cada um dos ultimos 4 jogos.



Mas agora vem a melhor noticia.



[size=+2]Obina é assunto na Europa[/size]
(JSports)

"Depois de conquistar a torcida do Flamengo, Obina começa a fazer sucesso na Europa. O colunista da rede inglesa BBC, Tim Vickery, desafiou o jogador rubro-negro a provar que é melhor que Eto'o jogando no futebol do velho continente.

Segundo o colunista, Obina deve se destacar na Libertadores e ingressar em algum clube europeu no meio de 2007. Caso não siga o caminho da maioria das revelações brasileiras, o colunista diz que o atacante pode, como o Rei Pelé, fazer sucesso mesmo jogando em um clube brasileiro."


INCRÉDULO !!!!!
Obina vai mostrar pra ele quem ele é !!!!!
Vai meter 30 gols na Libertadores. Irá pro Barça e colocará o Etoo no banco.
 
Que gol que ele fez ontem hein. Puta merda.

Mas que é engraçado esse negócio do Eto'o é. Será que os europeus realmente levam isso a sério?
 
Que gol que ele fez ontem hein. Puta merda.

Mas que é engraçado esse negócio do Eto'o é. Será que os europeus realmente levam isso a sério?

Não deveriam provocar Obina, pois é capaz dele se enfezar e provar que é melhor que Eto lá na Europa ... aí o camaronês ficará desmoralizado, e por culpa da imprensa.
 
Daqui a pouco vai começar outra onda de cançõezinhas dessas que nem foi qdo o Mengão começou a cantar "Poeiraaaaaa".
Eu sei que não adianta ficar iscutindo esse tipo de coisa, porque ningúem tem como provar nada, mas a primeira torcida que eu vi usando gritos baseados nessa música da Ivete foi a do Bahia... :mrgreen:

Só que ao invés de "poeieraaa-aaa" era "Baeaaaaaa-aaaa". Só depois que eu vi a do Flamengo (e todas as outras) usando a mesma coisa.

Mas isso de grito de torcida é tudo uma copiando a outra mesmo...


Quanto ao Obina, eu prefiro não me manifestar. Não discuto religião.
 
Flamengo tá aprendendo com o Sampa.

Daqui a pouco vai começar a vender qlq mela cueca de jogador por milhões e milhões de euros.
Obina sai daqui por 20 milhões de euros.
:-P
 
Mas que é engraçado esse negócio do Eto'o é. Será que os europeus realmente levam isso a sério?

Não. Aliás, acho que quase ninguém sabe quem ele é. :lol:

Ideia: postem uns vídeos dele nesse tópico para o pessoal que não o conhece conhecer melhor as qualidades desse jogador.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo