• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obesidade pode aumentar risco de segundo aborto

Ola para todos!!!!
Meu nome é Carlos, moro em Santa Catarina e preciso de uma ajuda.
Minha mulher esta grávida de 5 meses e não podemos ter este bebê agora por razões óbvias: “Minha mulher foi estuprada e o bebê é do estuprador”. Não temos como provar que foi estupro porque faz pouco tempo que minha mulher me contou que foi estuprada e na época ela não foi a polícia, não foi a nenhum hospital e não contou a ninguém.

“ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE DE AJUDA”.

“Se alguém sabe como poderemos fazer um aborto seguro, ou o endereço de alguma clínica clandestina (podendo ser em outro município fora de Santa Catarina), ou alguém que faz abortos, favor nos contactar por este email: almeidacarlos01@gmail.com.”

Observação: Pagamos muito bem se for em uma clínica muito segura e pagamos uma recompensa para a pessoa que nos fornecer informações (comprovadas) de endereço, telefone de clinicas ou outro método para aborto a partir dos 4 meses de gestação.

Agradecemos muito mesmo pela atenção de todos.
Muito obrigado mesmo.

Pensamento para as pessoas que vão mandar sermão por e-mail para nós tentando fazer nós desistirmos da idéia de abortar: “Pensem bem pessoal. O que esta dentro de uma mulher faz parte dela e escolha dela o que fazer, não importando suas conseqüências, é a mulher que decide o que fazer com seu corpo”. E ainda, é muito menos pecado não deixa-lo viver, do que deixa-lo viver neste mundo ordinário cheio de ofensas e descriminações.

“NOS DESCULPAMOS PELOS QUE NÃO PENSAM O MESMO.”
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo