• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obama em mangá… erótico?

Breno C.

Usuário
A revista japonesa Kairakuten possui uma série voltada para homens maiores de idade chamada Tonari no Taro-Kun (meu vizinho Taro-Kun) e, apesar da não-confirmação da revista, acredita-se que Barack Obama estará, junto com Hillary Clinton e John McCain, participando da edição de abril.

Até aí tudo bem, Obama já apareceu em um enorme número de quadrinhos; porém, este mangá tem como personagem central Taro Aso, o primeiro-ministro japonês, e como trama suas (fictícias) aventuras eróticas. Sim! Um quadrinho com Obama, Hillary e Cain inseridos em um contexto sexual.

Por enquanto fiquem com alguns exemplos do que se pode esperar… E reparem que Obama possui em sua testa uma Urna, símbolo de iluminação e sabedoria, muito comum nas representações de Buda.

Fonte: Ambrosia

Cara, é lendo esse tipo de notícia que eu ganho meu dia! Ri muito e tenho que confessar que pensei em ler algum mangá desses Tonari no Taro-Kun. Mas em fim... isso prova que o Obama vai estar em todas até fazer uma burrada.

OBS: não coloquei as imagens porque acho que não tem nada a ver, mas é só clicar na link da fonte para ver melhor.
 
Isso me faz lembrar do desenho que assisto...o kakashi vive com um livrinho desses na mão kkk
Nem o presidente escapa de virar personagem em um coisa dessa, é coisa de japonês mesmo¬¬
 
Que comédia isso, a notícia em si ja é cômica, quando fui olhar as imagens não aguentei, ri muito aqui ^^.
 
O próximo passo é um com a Condoleeza Rice ou com a Hilary Clinton?

(ri alto com as imagens)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo