1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Obama em mangá… erótico?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 16 Mar 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Cara, é lendo esse tipo de notícia que eu ganho meu dia! Ri muito e tenho que confessar que pensei em ler algum mangá desses Tonari no Taro-Kun. Mas em fim... isso prova que o Obama vai estar em todas até fazer uma burrada.

OBS: não coloquei as imagens porque acho que não tem nada a ver, mas é só clicar na link da fonte para ver melhor.

2. Inugami

Inugami Usuário

Mundo = perdido

3. Fantazzini

Fantazzini Usuário

Isso me faz lembrar do desenho que assisto...o kakashi vive com um livrinho desses na mão kkk
    Nem o presidente escapa de virar personagem em um coisa dessa, é coisa de japonês mesmo¬¬

4. Liv

Liv Visitante

É o início do fim. CORRÃO!

5. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

Me... um manga de putaria com um primeiro-ministro como personagem principal. O criador disso é um gênio.

6. Shaytan

Shaytan Usuário

Que comédia isso, a notícia em si ja é cômica, quando fui olhar as imagens não aguentei, ri muito aqui ^^.

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Pior que essa ainda não é a imagem final, é só uma para conferir como vai ficar...

8. Liv

Liv Visitante

O próximo passo é um com a Condoleeza Rice ou com a Hilary Clinton?

(ri alto com as imagens)

9. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

ou um desocupado!!! é tão yewww imaginar que alguém tenha escrito isso!!!

Compartilhar