• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oasis

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Editada pelo moderador

Em vez de citarem somente uma música, façam uma listinha: tipo top 10 ou 5 e façam alguns comentários sobre as músicas, avaliando mesmo, para evitarmos floods...

Valeu!
_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Última edição por um moderador:
Essa duas que vc citou ai Knolex jah estao gastas digamos assim, entaum vo escolher Champagne Supernova e Go Let it out.



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 06 January 2002 00:13:17
 
Hummm como eu adoro Oasis é meio difícil citar uma...
Gosto mais de Wonderwall, mas essa já é clássica.
Mas tem outras que eu gosto muito também, Don t look back in anger (adoro o noel cantando), Champagne Supernova, Stand by me, Supersonic, Sunday morning call, Live Forever, Rock N Roll Star...

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis.. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Oasis) acabe dia 12 de Janeiro às 22:30. Alguém discorda ?
 
Encerradas as votações nesse tópico, olhe o resultado abaixo:

1° Champagne Supernova 3 votos
Stand by me 3 votos

3° Wonderwall 2 votos




Edited by - leosgf on 11 January 2002 02:59:23
 
pra começar, alguem + curte oasis?? eles rulam!
outra coisa, alguem sabe qdo vai sair o cd novo deles?? ah, e eu baixei algumas musicas (umas 6 ) do cd novo, ta parecendo ser bom!
 
O Oasis é minha banda favorita entre todas, ao lado de Aerosmith e R.E.M.. Tenho todos os álbuns e alguns singles meioi raros... Já fui em 4 shows deles, e 2 foram muito bons, um foi fraquinho( Rock in Rio, e um foi MARAVILHOSO(em Manchester- lá eles são um diferencial- Babei por quase três horas...).... Esse Manchester foi Incrível.. Fabuloso...
 
Bom, o Oasis já foi minha banda favorita lá pelos idos de 98. Hoje não é mais, mas faço questão de guardar minha coleção de cds em homenagem "ao que fui". Ainda gosto de ouvir de vez em quando músicas tipo Magic Pie, Some Might Say, Don't Look Back in Anger...
 
Cara, mal entrei no forum da valinor e já vi q falam de coisas maravilhosas...falar sobre o OASIS foi uma delas, só achei q aqui ñ era lugar dele estar neste tópico, mas sim em um falando sobre a melhor banda do mundo!!!!!!
E ñ esquecendo dos Beatles, pq sem eles ñ haveriam
os melhores, OASIS!!!!!!!!!!!
 
Frøðø Baggins disse:
pra começar, alguem + curte oasis?? eles rulam!
eles "RULAM"???? coooooomo assim??.......há limite para massacrar o português né???bom... eu gosto um pouco sim... novo CD com músicas novas ou das antigas mesmo?? (escutando ...e cantando..wonderwall)
 
VARDA_ELBERETH disse:
Frøðø Baggins disse:
pra começar, alguem + curte oasis?? eles rulam!
eles "RULAM"???? coooooomo assim??.......há limite para massacrar o português né???bom... eu gosto um pouco sim... novo CD com músicas novas ou das antigas mesmo?? (escutando ...e cantando..wonderwall)
SIM, eles rulam! eu sempre falo rulam pra bom e fedem pra mal! Tds os CDs deles sao bons!!
 
.

OASIS é o melhor! mais wonderwall, don't go away e stand by me já estão enjoando... :arrow:
 
Bom, eu acho o primeiro disco bem legal, cigarrets and alcohol e rock n roll star , além de supersonic, live forever,. é bem legal, brit rock mas é legal.
o segundo é menos mas ainda é bom.
depois desandou, desandou completamente.
 
Adorava o Oasis... acho que quando era década de 90 ainda! Depois disso... virou muito moda, sei lá. O pessual ouvia pq tinha pegado moda!

O último cd que comprei foi cigarrets alcohol!
 
Adoro Oasis, já gostei mais, mas ainda gosto muito.

Acho que é uma das bandas que mais tem Marketing que existe. As brigas entre os irmãos Gallagher são muito hilárias.

Do cd novo eu já ouvi umas 7 músicas, a minha favorita é Hindu Times.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo