Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Finarfin disse:Para poderem enfrentar os dragões.... essas máscaras eram horríveis de comtemplar e resistentes ao fogo... os dragões as temiam e dessa forma os anões podiam combatê-los.... sem contar que isso era um charme deles...
Hoviel disse:O charme que eu disse naum é que eles eram bonitos... é que eles tinham estilo... todo mundo pagava um pau pra eles cum aquelas máscaras... assim como os dragões, são feios mas charmosos.....Finarfin disse:Charme é muita bondade sua...... anões mascarados charmosos, essa é muito boa!![]()
Finarfin disse:Hoviel disse:O charme que eu disse naum é que eles eram bonitos... é que eles tinham estilo... todo mundo pagava um pau pra eles cum aquelas máscaras... assim como os dragões, são feios mas charmosos.....Finarfin disse:Charme é muita bondade sua...... anões mascarados charmosos, essa é muito boa!![]()
Eu entendi... só queria tirar um sarrinho de vc!![]()