• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oa anões de Belegost...

Para poderem enfrentar os dragões.... essas máscaras eram horríveis de comtemplar e resistentes ao fogo... os dragões as temiam e dessa forma os anões podiam combatê-los.... sem contar que isso era um charme deles...
 
usavam pq elas davam medos aos inimigos assim como os samurais no japão usavam mascaras horriveis tbm, é pra por medo nos inimigos, pra proteção tbm
=) e de tanto usarem acabaram ficando famosas se tornando até personagens, assim como turin se tornou no silmarillion
 
Finarfin disse:
Para poderem enfrentar os dragões.... essas máscaras eram horríveis de comtemplar e resistentes ao fogo... os dragões as temiam e dessa forma os anões podiam combatê-los.... sem contar que isso era um charme deles...


Charme é muita bondade sua...... anões mascarados charmosos, essa é muito boa! :lol:
 
Hoviel disse:
Finarfin disse:
Charme é muita bondade sua...... anões mascarados charmosos, essa é muito boa! :lol:
O charme que eu disse naum é que eles eram bonitos... é que eles tinham estilo... todo mundo pagava um pau pra eles cum aquelas máscaras... assim como os dragões, são feios mas charmosos.....
 
Finarfin disse:
Hoviel disse:
Finarfin disse:
Charme é muita bondade sua...... anões mascarados charmosos, essa é muito boa! :lol:
O charme que eu disse naum é que eles eram bonitos... é que eles tinham estilo... todo mundo pagava um pau pra eles cum aquelas máscaras... assim como os dragões, são feios mas charmosos.....

Eu entendi... só queria tirar um sarrinho de vc! :D
 
era pra lutar contra o fogo dos dragoes e meter medo em inimigos como os propios dragoes e orcs trolls e por ai vai. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo