• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Zahir (Paulo Coelho)

DragonSoul

Usuário
Antes de dar a minha opinião, queria saber a de quem já leu...

O que vcs acharam desse livro?
Se der, não digam apenas "Eu gostei" ou "Eu não gostei". Tentem dar uma explicação do pq do sim ou do não...

Vlw!
 
Última edição:
Re: O Zahir

Hum... isso tá cheirando a preconceito... :think:

Edrahil, você já leu algo do Paulo Coelho?
 
Re: O Zahir

ok. então eu me calo. eu tb já li e não gosto, mas do jeito q vc falou... deixa pra lá :wink:
 
Re: O Zahir

Sabe Anna, ele tinha uma boa idéia na mão, mas não soube desenvolver. É algo extremamente comercial, além da falta de qualidade do escrever.

Não que eu espere que todos sejam como Tolkien, Machado de Assis, entre tantos outros, mas podia ser melhor, né?

E ele ser imortal agora, meus Deus, é um absurdo mesmo.
 
Nâo lembro em que livro do Paulo Coelho é, mas eu adorei uma metáfora que ele fez: um cão enorme e negro simbolizava o medo do personagem do filme, e ele sempre fugia do cão, ou fingia que ele não existia, mas chegou uma hora em que ele teve que enfrentá-lo. Tenho quase certeza de que foi em "O Alquimista". Foi o único livro do Paulo Coelho que eu gostei de verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo