1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O vocês me recomendam para aprenderesponder Quênya?

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por TiagoFortunatti, 11 Set 2016.

  1. TiagoFortunatti

    TiagoFortunatti Usuário

    Quero aprender Quênya
     
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Visite sites ou compre materiais que ensinem o idioma. Esse conselho vale pra qualquer idioma. No caso do quenya há o Curso de Quenya, nunca tentei estudar por ele, então não posso recomendar, mas já comprei faz um bom tempo.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
     
  3. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    O correto é realmente fazer a compra do Curso de Quenya ou do Curso de Sindarin. Tentei achar um link rapidão pra você, mas não consegui encontrar. Mas posso atestar que eles são totalmente adequados para que você aprenda o básico das duas línguas.
     

Compartilhar