• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O vinculo entre os aneis, por que?

Que a FORÇA esteja com todos voces, este é o meu primeiro tópico, que na realidade é uma duvida.
Por que os portadores dos aneis podem sentir uns aos outros? por que os portadores dos aneis tem que atravessar o mar , a partir dos portos cinzentos?
 
Fangorn.....antes que seja fechado esse topico... :)

Simples...os Aneis estao ligados uns aos outros....quem usa o UM é sentido pelos nove, pelos sete....até mesmo os 3 elficos podem ser sentidos por quem usa o UM...no entanto, os 3 elficos sao diferentes...nao sao escuros como os 9 dos homens e os 7 dos anoes....

Mas os topicos acima podem te ajudar mais!

ate mais...
 
bom, e apenas complementando, os portadores do anel atravessaram o mar porque o anel exerceu neles um poder que somente em Aman(terras imortais) poderia ser curado.

vlw...
 
Não. A dor foi aliviada, mas não curada. Frodo morreu com o ferimento do Rei Bruxo ainda a lhe incomodar. Mesmo em Valinor esta não podia ser curada totalmente.
 
De novo posto essa informação. Tolkien se inspirou nos anéis de Odin, deus nórdico, para criar o Um Anel. O Anel de Odin tinha o poder de criar, a cada nove dias, outros anéis. Estes, Odin dava de presente àqueles que ele queria ter como vassalos. Mas nem mesmo Odin era 100% bom. O nome que Sauron recebeu como "Senhor dos Presentes", se encaixaria muito bem, em Odin, pois aqueles que usavam os anéis que surgiram do Anel Primordial, sejam deuses ou homens, teriam suas mentes lidas e poderiam ser usados de Fantoches por Odin. :|
Por isso, lembrem-se. Nunca aceite alguma jóia de um deus, especialmente se ele estiver trajado de uma beleza inimagiável. :wink: :roll: :lol:
 
Faerum...legal cara!

Eu jogo Age of Mythology e la tem Odin...esse deus que vc citou!

bom saber...nao vou mais pegar esse deus como deus maior quando for jogar!!! :D :D

ate mais....
 
Durante esta semana, enquanto fazia um tabalho para a faculdade, cujo o tema eu que eu escolhifoi Mitologia Grega, lembrei dessa lenda doss aneis de Odin - logico que Odin não tem muito haver com o que eu estava estudando: a genese, gaia,caos, nix, ect.... mas de qualquer forma fico espantado ao perceber do que a mente humana é capaz de realizar, apenas tentando explicar o inexplicavel, sem levar sequer em conta aquela coisa , quase inutil , chamada logica.
 
Esse vinculo existe pois foi sauron que ajudou a contruir os aneis, então ele deve ter feito alguma coisa para quando ele contruice o seu ele tive-se influencia sobre os outros aneis, eu acho que é isso....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo