• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O vilão de todos os tempos!!!!

Qual o melhor, quer dizer, pior, não, o mais mal, cruel e odioso vilão de todos os tempos?

  • Mun Ha (Thunder Cats)

    Votos: 0 0,0%
  • Dick Vigarista (Corrida Maluca, entre outros)

    Votos: 0 0,0%
  • Gargamel (Smurfs)

    Votos: 0 0,0%
  • Vingador (Caverna do Dragão)

    Votos: 0 0,0%
  • Diabolin (Cavalo de Fogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Brutus (Popeye)

    Votos: 0 0,0%
  • Duque Duro (Ursinhos Gummi)

    Votos: 0 0,0%
  • Hordack (She-Ha)

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (Especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    896
Status
Fechado para novas mensagens.

Digo_s

Olifantástico
Qual desses Vilões de desenhos animados mais marcarou a sua infancia?
O q vc viu nos seus piores pesadelos!
O q fez seu heroi favorito sofrer horrores!
O q deu vontade de q uma bigorna caisse na cabeça dele!
O q tinha a garganhada mais cruel!
Ou então simplesmente o q tirou de vc as melhores risadas q vc já deu!

PS:Essa é a primeira enquete aqui do Nostalgia!
Se alguem tiver sugestão pra alguma me manda por mp!
 
Votei no Vingador! Sei lá, talvez porque hoje eu tenha acabado de assistir um capítulo de Caverna do Dragão :D

Se bem que o Dick Vigarista é um clássico!
 
Eu votei no vingador.... mas tenho que admitir que o Mestre Ares também era chato ( e o Esqueleto também )
 
Nossa, que opções boas digus! Será que alguem te ajudou com elas? HEHE! :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

Eu votei no vingador, pq ele é "mais mau" e cruel! E tem um chifre só, que é legal! :P

Mas se pudesse votar 3 vezes, votava no vingador, mun ha e esqueleto, meus preferidos de longe! E igualmente maus! :twisted:

Mas o dick merece uma menção honrosa tb...... :mrgreen:
 
mas q difícil!!!!!!!!!!!!!!!!nossa um mais clássico q o outro.....
votei no mun-ha.....ele eh mó estranho....primeiro aquela coisa caquética....toda feia.....depois se transforma todo ,qual era o grito dele?soh lembro do MUN-HA final....e eu detestava a voz dele....toda ransosa e tal....eca!!!!eu tb não gostava daquele vilão daquele desenho q era uma família q usava um uniforme voador e era um desenho no espaço.....como eh q eram os nomes??alguém me entendeu???

vingador..gargamel(!!!!e o gato estúpido tb neh?)....dick....e todos nossa mto bom!!!
 
"Antigos espíritos do mal... transformem essa forma decadente... em MUM HA... o de vida eterna!"

8)
 
yávië disse:
...eu tb não gostava daquele vilão daquele desenho q era uma família q usava um uniforme voador e era um desenho no espaço.....como eh q eram os nomes??alguém me entendeu???

Acho que vc está falando da "tentativa frustada de copia dos Thundercats" os Silverhawks. Notem que o vilao deles é MUITO parecido com o Mun ha.

Os viloes estao muito bons, quer dizer, muito ruins, ou melhor, muito crueis (essa frase só podia ser do Digus mesmo...hehehe), mas acho que vcs se esqueceram de um importantissimo, o temivel, o cruel SATAN GOSS! Desculpem todos os outros, mas o meu voto vai para ele, fui altamente influenciada hj escultando mp3s de Jaspion e afins, logo o resultado só poderia ser esse mesmo!
 
Eu ainda não decidi meu voto!
Depois da ardua tarefa de escolher, junto com o meriadus, quais vilões iriam para a nossa votação, fica dificil escolher qual o merecedor de meu voto! hehehe! Mas talvez seja tb pq nao to conseguindo pensar muito hojo, ou não!

O Gildor se antecipou entao nao pude dizer a memoravel prase do Mun Ha, eu sei se cor pq na faculdade eu tomei o trote do Mun Ha, e tinha q dizer essa frase, entao nunca mais vou esquecer! hehehe!

É Niniana, eu posso ser "troca-nomes", "incerto" e atrapalhado, mas vc é desligada! :D
O Satan Goss não esta na votação pq olha lá em cima a pergunta!
"Qual desses vilões de desenhos animados mais marcou a sua infancia?" :twisted:
Vc brincou comigo dai eu brinco com vc tb! :D
Depois agente faz mais votações já q tem os vilões de seriados japoneses, de series de TV, filmes antigos, Quadrinhos, entre outros!
 
Votei no Vingador...
Mas realmente o mun-ha não fica muito atras! Mas fiquem tranquilos, ele está vivo e bem de saúde e dá aula na minha faculdade! :wink:
 
O Dick Vigarista, é claro! O cara se ferra o tempo todo, é idiota, patético e feio pra burro! MAS ELE NUNCA DESISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
 
Nénar disse:
Mas realmente o mun-ha não fica muito atras! Mas fiquem tranquilos, ele está vivo e bem de saúde e dá aula na minha faculdade! :wink:
Claro que está! Ele é... O DE VIDA ETERNA!!! :wink:

Mun-Ha é o tal! :twisted:
 
O vilão mais mal,cruel e odioso de todos os tempos sou EU,é claro!!!!!!!!! :twisted:
hm...mas tudo bem,eu sou tão ruin q ñ teria nem graça me colocar na votação,mesmo! :twisted: :wink:

Enfim...
Foi uma luta muito difícil entre Mun-Ha e Vingador!!!!
Meu cérebro quase estourou enquanto decidia!!!!!!
Mas ínfelizmente tinha q escolher apenas um...
E o vencedor desta vez foi o VINGADOR!!!!!
O filho do Mestre dos Magos!!!
Ele é o meu preferido...eu acho!!!
Pois o Mun-Ha tb ñ fica atrás não!!!
O Ser Eterno!!!
:wink:
 
Empate entre: Mun-Ha e Vingador... Mas como só pode escolher um, então vou escolher Mun-Ha!
Eu morria de medo do Mun-Ha qd criança! E qd ele se transformava então... Eu saía de fininho, com os olhos tampados ainda! Mas eu adoro ele!
Sei lá se vcs já sabiam, mas tá passando Thundercats no SBT, de segunda à sexta às 11:30 hs (eu acho).
 
Bem,o Tiamat ñ é bem um vilão,né?
Ela até combatia os jovens guerreiros,mas sempre dava a entender q estava tentando ajudá-los!!!!
Assim como no episódio "O Cemitério dos Dragões"(meu capítulo favorito),em q ele dá AQUELA força pros garotos na luta contra o Vingador!!!

Na boa,acho q o Tiamat queria mesmo era livrar o mundo dele do mal,q era o Vingador...e tb dos "intrusos",q era o grupo do Mestre dos Magos!
Ou seja...ele poderia ser considerado até um herói q estava apenas protegendo o mundo em q ele vivia!!....
Nunca vi ele destruir cidades,queimar plantações,matar gente por prazer ou por qualquer outra razão...etc...

Se bem q,aquele olhar enigmático dele no fim do "Cemitério dos Dragões" deixa tudo no mais absoluto mistério...
 
Votei no Esquleto :roll: , se bem que o Vingador também é bem maldoso, além de ter só um chifre.
 
No Vingador....
Ele é mui cruel!
Alguém aki ja leu o último capítulo da Caverna do Dragão?
 
Votei no Esqueleto...

He-Man era meu desenho favorito, e eu odiava o Esqueleto... Odiar um vilão significa adorar ele, então votei nele...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo