• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O vício da televisão

Putz, a tevê a cabao saiu do ara gora porque caiu um cabo sei lá aonde, e a previsão de retorno é pra amanhã ao meio dia. É chato, vou perder Yu Gi Oh, mas blz. Só que minha mãe está desesperada reclamando e ligando pra todo mundo pra ver se alguém consegue botar a televisão aberta pra funcionar. Sério, ela tá parecendo aquele pessoal que tá tentando parar de beber ou fumar. Não sabia que ficar sem Tv era uma coisa tão grave assim.

E vocês, acham que a televisão vicia tanto assim? Conseguiriam passar um ou mais dias sem ligá-la?
 
Putz..eu soh ligo a Tv pra ver malhação e sabor da paixão! :mrgreen: O resto do tempo eu estudo e fico na net!! hehe

#*Car_Timco*# disse:
pra mim a tv soh serve pr ave filme e pra mata o tempo qd naum tem nda pra faze

Tb acho, pior qdo é domingo e não tem nada q preste passando na tv aberta! O jeito é aluga um filme q é mil vezes melhor!! :D
 
Eu ligo a tv pra ver Friends e Birds of Prey. Não vejo mais nada... aliás, acho um desperdício eu pagar tv a cabo pra não ver...hehehe
 
Eu posso fikar sem ver tv.... sómente quando não tem nenhum jogo.. fora isso eu nem vejo tv
 
Estou orgulhoso da minha pessoa, eu era viciado em TODOS os seriados da FOX e da SONY, quando tinha tv à cabo, agora que moro sozinho, sem TV à cabo, não sinto falta, só assisto TV para ver alguma reportagem, ou um telejornal!!!

Ps: minha média na frente da televisão é de meia a uma hora por dia, às vezes nem isso!
 
Eu naum gosto mt de tv pra falar a verdade... Só assisto de final de semana... antes qd eu ainda naum era viciada em internet eu ficava o tempo todo grudada na tv... :roll:
Mas eu tbm só ligo pra assistir um filme de vez em quando e pra assistir Friends... só...
 
Eu vejo TV apenas quando não tenho nada pra fazer... e tambem a unica coisa fixa que eu vejo é ER, fora isso, não ligo muito para ela... (hoje)

:beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo