1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O vício da televisão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Dante Aqueronte, 27 Nov 2002.

1. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Putz, a tevê a cabao saiu do ara gora porque caiu um cabo sei lá aonde, e a previsão de retorno é pra amanhã ao meio dia. É chato, vou perder Yu Gi Oh, mas blz. Só que minha mãe está desesperada reclamando e ligando pra todo mundo pra ver se alguém consegue botar a televisão aberta pra funcionar. Sério, ela tá parecendo aquele pessoal que tá tentando parar de beber ou fumar. Não sabia que ficar sem Tv era uma coisa tão grave assim.

E vocês, acham que a televisão vicia tanto assim? Conseguiriam passar um ou mais dias sem ligá-la?

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eu consigo ficar sem tv alguns dias, aliás eu sempre fico...

3. TiMcO

TiMcO Usuário

pra mim a tv soh serve pr ave filme e pra mata o tempo qd naum tem nda pra faze

4. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Putz..eu soh ligo a Tv pra ver malhação e sabor da paixão! :mrgreen: O resto do tempo eu estudo e fico na net!! hehe

Tb acho, pior qdo é domingo e não tem nada q preste passando na tv aberta! O jeito é aluga um filme q é mil vezes melhor!! :D

5. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu ligo a tv pra ver Friends e Birds of Prey. Não vejo mais nada... aliás, acho um desperdício eu pagar tv a cabo pra não ver...hehehe

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu posso fikar sem ver tv.... sómente quando não tem nenhum jogo.. fora isso eu nem vejo tv

7. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Estou orgulhoso da minha pessoa, eu era viciado em TODOS os seriados da FOX e da SONY, quando tinha tv à cabo, agora que moro sozinho, sem TV à cabo, não sinto falta, só assisto TV para ver alguma reportagem, ou um telejornal!!!

Ps: minha média na frente da televisão é de meia a uma hora por dia, às vezes nem isso!

8. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Eu naum gosto mt de tv pra falar a verdade... Só assisto de final de semana... antes qd eu ainda naum era viciada em internet eu ficava o tempo todo grudada na tv... :roll:
    Mas eu tbm só ligo pra assistir um filme de vez em quando e pra assistir Friends... só...

9. TiMcO

TiMcO Usuário

a tv serve pra ver Simpsons , nada mais hehe

10. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

isso é brincadeira, não é?

11. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Não po...to falando sério!! heheh :roll:

12. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

eu ligo a tv qdo eu não tenho nada p/ fazer e tbém qdo eu estou sem sono.....

13. DaRkMaN

DaRkMaN Usuário

Eu vejo TV apenas quando não tenho nada pra fazer... e tambem a unica coisa fixa que eu vejo é ER, fora isso, não ligo muito para ela... (hoje)

:beer:

Compartilhar