• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Verde manda, e o povo segue?

-Ulisses-

O Mais Ladino dos homens
Bem, logo depois do fim do primeiro turno, tanto o PT quanto o PSDB comessaram a pensar em maneiras de conseguir os votos da Marina, já q ele foi a terceira cantidata mais votada. Mas eu fico pensando, se o PV (ou a Marina) dizer que vai apoiar o candidato "X" sera que os eleitores q no primeiro turno votaram na Marina vão votar no candidato "X" só pq o PV esta apoiando esse candidato, sem nem mesmo analisar as sua propostas?
 
A Marina pode ter impacto sim, o PV muito pouco. Todo mundo sabe ou tem desconfiança de que a esmagadora maioria da base do partido não tem vínculo especial com a preservação do meio ambiente. Só a cúpula mesmo.

E a influência da Marina limita-se apenas aos eleitores de primeira hora, aqueles que em janeiro já sabiam em quem iriam votar.
 
eu não acho que TODOS os eleitores que votaram na Marina votarão no candidato apoiado por ela... claro que alguns irão de acordo com seu apoio, mas nem todos não...

agora se fosse o contrário, e a Marina estivesse no 2º turno com a Dilma, a grande maioria dos eleitores do Serra votaria nela e ela teria chances reais de se eleger... mas...
 
Difícil...
Acho que, até pelo tipo de eleitor que votaram na Marina, acho que eles não seguiriam tão fielmente a indicação dela.
 
Bem, logo depois do fim do primeiro turno, tanto o PT quanto o PSDB comessaram a pensar em maneiras de conseguir os votos da Marina, já q ele foi a terceira cantidata mais votada. Mas eu fico pensando, se o PV (ou a Marina) dizer que vai apoiar o candidato "X" sera que os eleitores q no primeiro turno votaram na Marina vão votar no candidato "X" só pq o PV esta apoiando esse candidato, sem nem mesmo analisar as sua propostas?

Eu não votaria no candidato se ele não correspondesse ao meu ideal, se ela mandar votar em Serra, eu não voto, e os votos dela são dela e não do PV.
 
Difícil...
Acho que, até pelo tipo de eleitor que votaram na Marina, acho que eles não seguiriam tão fielmente a indicação dela.


Também penso que os eleitores de Marina não engoliriam fácil a indicação da cúpula do partido; pelo menos, não deveriam.

Mas, tem aqueles: se a condidata 'de confiança' indicou um dos dois, é porque o cara tem pensamentos/propostas parecidas com ela [Marina]; e aí, nem se dão ao trabalho de analisar propostas de ninguém!
 
Também penso que os eleitores de Marina não engoliriam fácil a indicação da cúpula do partido; pelo menos, não deveriam.

Mas, tem aqueles: se a condidata 'de confiança' indicou um dos dois, é porque o cara tem pensamentos/propostas parecidas com ela [Marina]; e aí, nem se dão ao trabalho de analisar propostas de ninguém!

Eu acho que há os que são assim, mas creio que não seja a maioria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo