• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Verdadeiro Objetivo do Um

E além disso, mesmo sem tocar nos três ele poderia controla-los, Galadriel e elrond quando percebem que o um está começando a os influênciar tiram os anéis e a partir daí não mais os usam abertamente ou quando saurom estivesse de posse do um, é essa minha dúvida, se saurom nunca tocou nos três por que e como ele poderia controlar os possuidores?
 
Mas ele não fez os 19 todos, pois houve 3 em que ele nem encostou nem cheirou. Por isso essa teoria de controlar 19 senhores elficos cai por terra.

Mesmo não tendo participação direta na criação dos Três Anéis élficos, o plano de Sauron era o mencionado por Deriel. Se os elfos não tivessem notado suas intenções teriam sido escravizados mesmo tendo feito seus Anéis sem ajuda direta de Sauron.
Por isso a questão de que, ab initio, ele visava os Senhores Elfos de Endor não é levada a bancarrota por essa questão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo