• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Verdadeiro Headbanger !!!

Hahahaha, o post do Aragorn foi animal, na frase final !!!

Bom, eu postei isso aqui mesmo pq quando eu li, dei várias risadas !!!
Estão aqui todos os estereótipos dos chamados 'True Metal Warriors', postos de forma bem cômica !!!

Pra mim, ser Metal não é nada disso ! Ser Metal é curtir seu som numa boa, sem medo de assumir, não ter preconceito quanto aos outros e seus gostos (meu melhor amigo curte aqueles Hardcores Melódicos) e acima de tudo, não ser um cara mente fechada, mas estar sempre aberto para tudo que rola ao redor !

Não é porque vc curte um Korn que vc não é digno de ouvir um Blind Guardian (eu pessoalmente amo o Blind e detesto o Korn, mas isso naum importa)...

Aliás, isso aí não é uma conduta que se espera somente de um banger, mas sim de toda pessoa coerente à música !


Ah, mas pra finalizar:
EU sou True Metal warrior holding my sword of the mighty forests where the wind echoes in the valleys of the dark lord....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pra finalizar, resolvi compor do nada uns versos aqui pra vcs:

"Warriors of the forests of the evil
Raise thy sword by the dragons chains
When the blade cuts your skin again
Its True Metal that runs in your veins"...

Nossa, essa foi horrível... :doh:
 
Aragorn II disse:
METAL QUE É METAL quando vai na praia fica com a camiseta preta do Helloween debaixo de um calor de 35 graus.

Naum gosto de praia :P
Fala sério, isso não é coisa de Metal, e sim paulista! hahaha!

METAL QUE É METAL Escreve pra Rock Brigade e diz
"Quero me corresponder com almas medievais que curtam Blind Guardian, Rhapsody, Dream Evil, etc..."

Nunca escrevi pra nenhuma revista. Mas to pensando em mandar um e-mail pra Roadie Crew pq ele erraram no iconezinho da avaliação do Live do Guardian! :evil:
Essa foi foda!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Meu Deus, cheguei a conclusão que eu não sou metal...ahhhh, acho que vou me matar!! :lol: :lol: :lol:
Ô Caio... não fica assim não. :|
Eu acredito que você consegue ser assim... começa pela barba! :wink:

:mrgreen:
 
Aragorn II disse:
Nunca escrevi pra nenhuma revista. Mas to pensando em mandar um e-mail pra Roadie Crew pq ele erraram no iconezinho da avaliação do Live do Guardian! :evil:
Ah, eu vi isso tb ! Falando nisso, nessa mesma revista (a do Arch Enemy na capa) tem um email meu que eles publicaram e responderam !!! Ta lá "Luiz Gustavo, Itapecerica da Serra, SP", sou eu ! Eu peço pra eles colocarem um poster do Blind e eles respondem algo como "Logo publicaremos o poster do Shaman que vc pediu"...
Tinham que cagar logo comigo !!! :( :lol:
 
Maglor disse:
Muita gente diz que está brincando e coloca smiles nas mensagens pra "deixar isso claro", mas ainda assim leva à sério as "críticas" dos outros. :?
Não que discordar seja ruim. Pelo contrário, o Fórum se faz de opiniões díspares e bla bla bla. Mas tá pendendo pra ofensa já.

Bem... servirei a carapuça aqui, pois uma mensagem minha gerou uma resposta desnecessaria a qual respondi com mensagem ironica. Ah... eu não me arrependo em ter escrito a mensagem...

Afinal, esse tópico aqui é pra zoar mesmo...

Maglor disse:
Vamos dar um tempo e continuar brincando alegres e contentes, afinal, Metal que é Metal gosta de ouvir "Future World" e de cantar "we all live in happiness, /our life is full of joy". :lol:

HAHAHAHAHAHAHA! Mas tambem curte cantar:

"How many tears flow away / To become a sea of fears /How many hearts are torn apart / Till another torment starts" :lol:

Maglor disse:
Ué, e um muleque de 14 anos que não trabalha vai arrumar como a grana pro disco novo da banda que ele gosta?

Claro... a maioria dos moleques de 14 anos não tem nem como comprar figurinhas, vai comprar um CD? :D

Maglor disse:
Diz aí, Leif, como você sabe que eles são gays? :mrgreen: E se eles forem?

Se forem? O bumbum é deles, eles fazem dele o que bem entender. Eu uso o meu só pra fazer cocô e soltar pum...

Maglor disse:
Eu vi esse tópico aqui e pensei "bosta, mais um tópico 'true' pro fórum...", mas até que esse é engraçado e pode ter um sentido legal. :think:
Afinal, de certa forma, os próprios "bangers" tão se sacaneado e vendo como algumas coisas que eles fazem são ridículas.

Claro... essa é a intenção. Todos somos ridículos de alguma maneira. Mudar pra que? Vamos dar risada... :D

Maglor disse:
A primeira coisa ridícula, ao meu ver, é se chamar "banger". Metal é um tipo de música, e olhe lá. Se for sentar pra colocar tudo aquilo que se chama de "metal" em uma partitura pra um estudo sério, não sei até que ponto vamos encontrar semelhanças. Existem sim algumas até entre o Freedom Call e o Marduk, mas existem alguns variantes tão variantes que tornam o nome "metal" muito mais uma coleção fatores não necessariamente musicais do que propriamente um estilo que não possa ser simplesmente chamado de "rock".

Tanto é assim que muita gente acho que metal só se toca com guitarra/baixo/bateira e um teclado às vezes... Ora, e desde quando um samba deixa de ser samba se tocado num violoncelo?

Opa! Isso dá uma discussão interessante. Não tem um tópico chamado "Afinal, o que diabos é metal?" :)

Faramir disse:
Eu não sou Headbanger, não sou nada nesse estilo. Prefiro quando a música não se aprisiona dentro de uma ideologia, não que o Heavy Metal carregue consigo qualquer ideologia. Claro, muitas vezes ideologias serviram de inspiração para a criação de obras de arte fantásticas, mas continua sendo um limite à arte que não é necessário. De qualquer forma, o artista é quem sabe qual deve ser sua motivação, ou o limite de suas motivações.

Rótulos só prestam na hora de comprar CD, pra não levar um do É o Tchan ao invés de um do Behemoth... :lol:
 
Leif disse:
Rótulos só prestam na hora de comprar CD, pra não levar um do É o Tchan ao invés de um do Behemoth...
É por ai mesmo! Os "rótulos" servem como identificação dos estilos e para demonstrar similaridade entre bandas. Por exemplo, uma pessoa poderia achar exagerado estilos como Cantebury Rock ou Krautrock (ligadas ao Rock Progressivo), mas elas servem para saber que existem semelhanças entre as bandas que classificadas como tal. Se você não conhece o artista, é muito útil.

Golgo 13 disse:
O q mais me diverte é a galera levando a sério e se justificando, isso sim é hilário.
Esse é um tópico divertido que serve para zoar, mas ao mesmo tempo levanta algumas questões interessantes que podem ser levadas a sério (e zoadas ao mesmo tempo, porque não?). Bem ... eu também estou rindo, embora tenha essa mania de escrever friamente, etc ... (saco, já estou me justificando :lol: )

Maglor disse:
Na verdade eu só não concordei com a parte de que "praia no inverno é melhor". Tá precisando ir em Ipanema no verão, Farofa. :mrgreen:
Puxa, eu fui na praia de Ipanema no começo do ano e fiquei tão queimado, que demorei meses para descascar :osigh:

:lol: :lol: :lol:
 
Esse treco todo é relativo !
Praia ? Eu gosto, mas enjoo muito rápido, só vou mesmo em Janeiro...
E quando vou, é só pra ficar tomando caipirinha naqueles quiosques, afinal, headbanger que é headbanger adora ir em quiosque beira de praia tomar caipirnha e escrever isso enquanto ouve HammerFall, 'The Unforgiving Blade'...

Quer coisa mais True que isso ?
 
METAL QUE É METAL quando vai na praia fica com a camiseta preta do Helloween debaixo de um calor de 35 graus.
Já fiz isso.... falta de opçao, serio....
METAL QUE É METAL idolatra Bruce e Michael Kiske como os maiores vocalistas de todos os tempos, mas não fazem a mínima ideia de quem seja Geoff Tate ou Lizzy Borden
Conheço todo esse povo e continuo achando q Kiske RULEZ! Mas tambem deveria ser citado o Michael Vescera, Freddie Mecury, Roy Orbson....
METAL QUE É METAL fala que Tony Martin é uma merda só porque a revista MetalHead não considera nenhum outro vocalista do Sabbath, a não ser o Ozzy.
Ozzy no Sabbath sux, me crucifiquem...
Metal que é Metal é chato, pretencioso, sofre de undergroudite cronica, pedante e metido a besta....
Oq é pedante?? :obiggraz:

Metal que é metal vai em todos os shows do Manowar mesmo sabendo que eles seguem um script igualzinho todas as vezes.
Manowar domina!! Eles sim são os verdadeiros King of Metal!!!

Metal que é metal chacoalha o bracinho em show de Melódico e imita o vocalista gay, embora todos digam que não são gays.
Hummmmmm... Lembrei de mim mesmo no show do Stratovarius... :lol: :lol: :lol:

A melhor de todas:
"IF YOU'RE NOT INTO METAL, YOU'RE NOT MY FRIEND!!"
 
Lord Skywalker disse:
Aragorn II disse:
Nunca escrevi pra nenhuma revista. Mas to pensando em mandar um e-mail pra Roadie Crew pq ele erraram no iconezinho da avaliação do Live do Guardian! :evil:
Ah, eu vi isso tb ! Falando nisso, nessa mesma revista (a do Arch Enemy na capa) tem um email meu que eles publicaram e responderam !!! Ta lá "Luiz Gustavo, Itapecerica da Serra, SP", sou eu ! Eu peço pra eles colocarem um poster do Blind e eles respondem algo como "Logo publicaremos o poster do Shaman que vc pediu"...
Tinham que cagar logo comigo !!! :( :lol:

Putz eu vi sua carta kra! E até comentei com o Relgal quando levei a revista pra escola, hahaha. :doh:
 
Deixa eu postar pros black :D

Black que é Black não pega sol.... Pink is Gay... you must avoid the Sun at all cost

Black que é Black pinta o quarto de preto e te as janelas sempre cobertas

Balck que é Black se junta a algum tipo de culto (Lavay quem sabe, mesmo que até pros Black esse cara é ridiculo)

Black que é Black usa maquiagem (rouba da mãe ou da irmã)

Balck que é Black não faz amor.... se reproduz pra perpetuar a espécie ( e pior que isso é serio 8O )

e por ai vai... :twisted:
 
*Morwen lê o post inicial, em seguida o 1º post do Leif*
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lord Skywalker disse:
Pra mim, ser Metal não é nada disso ! Ser Metal é curtir seu som numa boa, sem medo de assumir, não ter preconceito quanto aos outros e seus gostos (meu melhor amigo curte aqueles Hardcores Melódicos) e acima de tudo, não ser um cara mente fechada, mas estar sempre aberto para tudo que rola ao redor !

Não é porque vc curte um Korn que vc não é digno de ouvir um Blind Guardian (eu pessoalmente amo o Blind e detesto o Korn, mas isso naum importa)...

Aliás, isso aí não é uma conduta que se espera somente de um banger, mas sim de toda pessoa coerente à música !
Falou bonito, Lord. Para vc's term uma idéia, minhas melhores amigas gostam de Backstreet Boys, e convivemos numa boa com nossos gostos musicais, eu respeitando o pop delas e elas a mesma coisa com o fato de eu curtir metal... Aliás, elas escutaram a "Bard's Song" do Blind e curtiram pacas...
E eu curto muita coisa fora do metal tb...

METAL QUE É METAL tem orgasmos quando ouve coisas do tipo: "O guerreiro santificado com o sangue do unicórnio dourado, no qual montou o goblin da floresta negra que amaldiçoou os temíveis guerreiros de coração nobre e puro, que nunca fariam mal a nenhuma princesa indefesa nos reinos gloriosos de Avalon."
Me desculpem os fãs de Rhapsody, mas essa letra parece q foi o Turilli q escreveu... :mrgreen:

Lord Skywalker disse:
"Warriors of the forests of the evil
Raise thy sword by the dragons chains
When the blade cuts your skin again
Its True Metal that runs in your veins"...

Nossa, essa foi horrível... :doh:
Ai meu Eru... ainda bem q vc não compõe prá banda nenhuma.... :mrgreen:
 
Golgo13 disse:
O q mais me diverte é a galera levando a sério e se justificando, isso sim é hilário

Mas o pior é que a coisa pode ser levada na brincadeira, mas tem um lado sério, já que muita gente leva essa conversa toda à sério. Essa coisa de o cara se sentir melhor que os outros ou seguir alguns estereótipos por opção e não necessariamente por gosto é uma coisa estranha.

Sabe, e eu acho que isso é cultural. Porque aqui no Rio eu nunca vi gente assim. Se tem, é mais raro. É coisa de paulista mesmo, que nem aquele treco de ir de camisa do Helloween pra praia. Fala sério. :lol:
 
Realmente eu nunca vou ver nguem "comprando cruz invertida na galeria" no Rio :P
METAL QUE É METAL tem orgasmos quando ouve coisas do tipo: "O guerreiro santificado com o sangue do unicórnio dourado, no qual montou o goblin da floresta negra que amaldiçoou os temíveis guerreiros de coração nobre e puro, que nunca fariam mal a nenhuma princesa indefesa nos reinos gloriosos de Avalon."
:lol:
 
Epâ, tá esquentando o treco aqui !!!
Vamo manera galera, esse é meu primeiro tópico que chega na página 3...
Daqui a pouco vão acabar trancando isso aqui... :lol:

P.S.: E num vem forgá aki naum, senaum eu e meus truta damo cabo nocês... :lol:
 
Cara, isso é muito engraçado. Brincar com gostos é mexer com uma parte da alma, que se corrói quando falam mal da sua banda preferida. Metal que é Metal é assim!
Mas fiquei p*** com o cara dizendo que pirata ouve Running Wild, hehehehehe, brincadeira.
Mas falar mal do Blind Guardian a porrada estanca... :D
 
Eu tinha avisado, foi em tom leve porque o tópico é descontraído, mas tinha sido um aviso. Não adianta fingir que não viu, se tem gente lendo.

Continuar respondendo é perder a razão. Se vocês quiserem podem continuar pelo icq, mas pelo fórum, não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo