• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Verdadeiro Headbanger !!!

Afinal o que é ser Metal ?? Aqui um texto satírico, ridículo que demoraliza toda nação headbanger (que no final das contas, somos todos nós)...

Mas eu assumo, eu ri pra caralho lendo isso aqui...


Resolvi então postar aqui e depois dizer minha opinião sobre cada uma delas...

METAL QUE É METAL tem orgasmos quando ouve coisas do tipo: "O guerreiro santificado com o sangue do unicórnio dourado, no qual montou o goblin da floresta negra que amaldiçoou os temíveis guerreiros de coração nobre e puro, que nunca fariam mal a nenhuma princesa indefesa nos reinos gloriosos de Avalon."
Tipo, não entendi... que viagem toda foi essa ?

METAL QUE É METAL monta no cavalo na roça para se sentir por um instante o guerreiro do disco do Blind Guardian.
Eu nunca montei a cavalo, só um pônei quando eu tinha uns 5 anos e tenho uma foto num porta-retrato aqui em casa pra provar !

METAL QUE É METAL pega a faca e pensa que é o guerreiro da Espada Mágica do disco do Rhapsody.
Hahaha, e pega tb a tampa do latão de lixo e sai berrando na rua que é o Conan !

METAL QUE É METAL estuda mitologia para entender o disco do Rhapsody.
Eu gosto de mitologia. Não nego que fui atrás disso por causa dos discos do Blind e do Manowar, mas eu realmente gosto, independente de haver ligações com o Metal.

METAL QUE É METAL vai na galeria comprar cruz invertida com os amiguinhos, desfilam um pouco e depois, antes de chegar em casa, a escondem rapidamente para a mãe católica não ver.
Eu não sou satanista, mas curto umas bandas de Black Metal.

METAL QUE É METAL quando vai na praia fica com a camiseta preta do Helloween debaixo de um calor de 35 graus.
Na praia nesse calor eu só uso chinelão e bermuda...

METAL QUE É METAL pensa que impõe respeito andando com camiseta do Iron Maiden no shopping e franzindo a sobrancelha.
Quando eu vou no Shopping, não escolho roupa...
Aliás, geralmente só vou em Shopping pra ir no cinema mesmo...

METAL QUE É METAL Escreve pra Rock Brigade e diz
"Quero me corresponder com almas medievais que curtam Blind Guardian, Rhapsody, Dream Evil, etc..."
A Rock Brigade tá uma bosta de uns 2 anos pra cá...
Hoje em dia, com o ICQ e o MSN, esse treco acabou !

METAL QUE É METAL foi assistir a pré estréia do "O Senhor dos Anéis", e saiu metendo o pau no filme porque ele não seguia perfeitamente o livro do Tolkien.
Eu amei o filme ! Mas que o livro é beeeeem melhor, ah, isso é !!!

METAL QUE É METAL idolatra Bruce e Michael Kiske como os maiores vocalistas de todos os tempos, mas não fazem a mínima ideia de quem seja Geoff Tate ou Lizzy Borden.
Eu sei quem são ! Geoff Tate anda meio fraco nos últimos anos com seu Queensrÿche e Lizzy Borden é bom, mas nunca foi lá essas coisas !

METAL QUE É METAL fala que Tony Martin é uma merda só porque a revista MetalHead não considera nenhum outro vocalista do Sabbath, a não ser o Ozzy.
Nunca comprei essa revista Metalhead, achava ela ridícula ! Pra mim o melhor vocal que já passou pelo Sabbath é o Ronnie James Dio ! E eu até gosto um pouco do Tony Martin... Ruim mesmo é o Blaze Bayley !

METAL QUE É METAL se diz entendido de Bach, Bethoven e Mozart porque isso é obrigação de todo bom fã de Stratovarius e Rhapsody.
Eu conheço música clássica por herança de família, antes mesmo de ouvir Metal. E meu compositor favorito é o Richard Wagner !!!

METAL QUE É METAL compra Cd de bandas melódicas nacionais (mesmo que seja uma bosta), comparece ao Brazil Metal Union e participa de workshops do Kiko Loureiro ...tudo isso só para falar que apoia o underground nacional.
Tem muita coisa legal e muita tranquera no underground nacional ! Não é só porque não tem contrato com a Nuclear Blast que é ruim ! No BMU eu nunca fui, pq fica muito longe daqui de casa... E nunca fui em workshop, pq num toco nenhum instrumento...

METAL QUE É METAL sabe que os Deathbangers são de
esquerda, já que são barbudos, falam errado e fedem!!
Ahahahahaha, eu tb curto umas coisas de Black/Death, não deixo a barba crescer pq fica cossando, falo um português modéstia a parte perfeito e tomo dois banhos por dia...

METAL QUE É METAL adora ficar repetindo frases prontas tipo "UP THE IRONS", "KEEP THE METAL FLAME BURNING" ou "HEAVY METAL IS THE LAW".
É isso aí, 'METAL WILL NEVER DIE' !
Hahahahahaha


Eu peguei isso aqui na 'Seventh Page', e o pior é que tem muito muleke lá xingando porque não gostou da brincadeira... que é isso ?
 
Muito bom texto. É uma ótima crítica construtiva sim ! E com certeza foi escrito por alguém que sabe do que tá falando e é headbanger.

Bom Bassring, se vc não se encaixou, bem.... então vc não é Metal ! :mrgreen:

Gostei do texto. Esse trexho aqui é uma puta critica :

METAL QUE É METAL se diz entendido de Bach, Bethoven e Mozart porque isso é obrigação de todo bom fã de Stratovarius e Rhapsody.
 
Hm. Acho que devemos completar isso daqui...

Metal que é metal vai pra show de metal melódico e ajuda aqueles idiotas na fila que precisam de "moedinhas" para entrar no show de graça e ainda aceitam ser chamados de "irmãos do metal"

Metal que é metal vai em todos os shows do Manowar mesmo sabendo que eles seguem um script igualzinho todas as vezes.

Metal que é metal usa calça apertada nas bolas, cabelo sujo e jaqueta fedorenta.

Metal que é metal pede dinheiro pra mãe pra ir comprar CDs.

Metal que é metal fica horas olhando CDs em lojas especializadas para levar sempre aquele CD que todo mundo conhece e julga clássico.

Metal que é metal procura bandinha na Internet pra falar que conhece mais que o outro.

Metal que é metal decora os principais albuns de cada banda pra poder dizer que manja quando é perguntado.

Metal que é metal chacoalha o bracinho em show de Melódico e imita o vocalista gay, embora todos digam que não são gays.

Metal que é metal diz que é bardo se escuta Blind Guardian, Warrior se escuta Manowar e pirata se escuta Running Wild, mas na verdade são todos NERDS frustrados.

Black Metal que é Black Metal acha que pintar o rosto é legal.

Black Metal que é Black Metal diz que é satanista mesmo que não saiba quem foi LaVey.

Black Metal que é Black Metal diz que Crowley foi o máximo, mas tudo que sabem veio da letra do Black Sabbath.

Black Metal que é Black Metal acha que é underground por pagar pau pra Mayhem, Marduk, Burzum, Emperor e Immortal, e desce o pau em bandas "vendidas".

E aí. Quantos metal e black metal temos aqui no fórum? :lol:
 
Maneiro. Explicitamente zoando os estereótipos "metaleiros", que são na verdade bem vazios (querer também o que com um estereótipo?).

Eu não sou Headbanger, não sou nada nesse estilo. Prefiro quando a música não se aprisiona dentro de uma ideologia, não que o Heavy Metal carregue consigo qualquer ideologia. Claro, muitas vezes ideologias serviram de inspiração para a criação de obras de arte fantásticas, mas continua sendo um limite à arte que não é necessário. De qualquer forma, o artista é quem sabe qual deve ser sua motivação, ou o limite de suas motivações.

Observações:

Lord Skywalker disse:
METAL QUE É METAL tem orgasmos quando ouve coisas do tipo: "O guerreiro santificado com o sangue do unicórnio dourado, no qual montou o goblin da floresta negra que amaldiçoou os temíveis guerreiros de coração nobre e puro, que nunca fariam mal a nenhuma princesa indefesa nos reinos gloriosos de Avalon."

Tipo, não entendi... que viagem toda foi essa ?
Sabe como é, uma parodia as letras de fantasia medieval fracas de certas bandas de Metal. Na verdade nem paródia isso é. Vale lembrar que algumas bandas têm letras mitológicas (ou fantasiosas) boas, como o Blind Guardian e (especialmente) o Virgin Steele.



METAL QUE É METAL estuda mitologia para entender o disco do Rhapsody.
Não é preciso nenhum estudo de mitologia para entender as letras medíocres das músicas do Rhapsody. É o maior ponto negativo da banda, embora ela possua outros também comprometedores.

METAL QUE É METAL quando vai na praia fica com a camiseta preta do Helloween debaixo de um calor de 35 graus.
O cara já esta na praia, de camiseta, etc. Não faz muita diferença se a camiseta é preta ou bege, o cara vai morrer de calor de qualquer jeito. Claro, ele pode estar caminhando na praia no inverno (convenhamos, muito melhor).

METAL QUE É METAL fala que Tony Martin é uma merda só porque a revista MetalHead não considera nenhum outro vocalista do Sabbath, a não ser o Ozzy.
Cara ... MetalHead FEDE!!! Eita revista ruim, sem contar que a maior parte do material dela nem é de Metal (pelo menos era assim a uns 5 anos atras quando eu comprava revistas). Eu não curto a Rock Brigade nem a Roadie Crew. Acho que ambas as revistas consideram seus leitores ignorantes. Ok, muitos podem ate ser, mas eu não gosto de ler resenhas massacrando trabalhos de bandas desconhecidas porque a sonoridade não é acessível o suficiente. Leia-se, música complexa. Apesar da linguagem nas revistas de Metal música não acessível significar muito peso e velocidade peso. Música complexa significa pretensão, exceto os clássicos progressivos que os redatores não tem coragem de malhar. Ironicamente essa música complexa não é aparentemente acessível aos gostos de tais redatores.


METAL QUE É METAL se diz entendido de Bach, Bethoven e Mozart porque isso é obrigação de todo bom fã de Stratovarius e Rhapsody.
Música Clássica em geral é uma das bases mais importantes para a música ocidental, e não poderia ser diferente com o Rock. Eu gosto que o Rock e o Metal usem os estilos clássicos como inspiração, como vem sendo feito desde os anos 60 (e antes para outros estilos). Agora, só não se pode dizer que Rhapsody ou ate mesmo Haggard são bandas de música clássica, porque isso já é fantasiar demais.

METAL QUE É METAL compra Cd de bandas melódicas nacionais (mesmo que seja uma bosta), comparece ao Brazil Metal Union e participa de workshops do Kiko Loureiro ...tudo isso só para falar que apoia o underground nacional.
O importante é dar apoio ao que é bom, seja underground ou não. Claro, muitas pessoas se dedicam para manter viva uma cena underground, independente da qualidade dela. Eu só me importo com qualidade, e só me preocuparei em dar apoio ao que for bom. Acho que tanto não se deve desprezar uma banda por não ter suporte da mídia como não se deve gostar de uma banda especialmente por sua obscuridade.

METAL QUE É METAL sabe que os Deathbangers são de
esquerda, já que são barbudos, falam errado e fedem!!
Ahh ... estranho isso aqui, he he. Acho que o estereótipo para Deathbanger varia dependendo da região. Deathbangers aqui na Baixada Fluminense costumam ser extremamente monótonos e filhos de uma cultura "funkeira", embora tenham abandonado esse tipo de som para o Rock e posteriormente o Metal. Apesar de ultimamente estar havendo uma apreciação muito grande das bandas mais extremas dos anos 80 aqui no Rio. Eles consideram isso o True Metal, embora naquela época as distinções entre gêneros funcionassem de forma diferente.


METAL QUE É METAL adora ficar repetindo frases prontas tipo "UP THE IRONS", "KEEP THE METAL FLAME BURNING" ou "HEAVY METAL IS THE LAW".
Essas frases são divertidas :mrgreen:
Muitas vezes saíram de refrões marcantes, são perfeitas acompanhadas de álcool :cheers:
 
Metal q é metal sai pela rua gritando "I AM THE TRUE METAL GLADIATOR" :twisted:

E eu não sou metal
 
Metal q é metal faz o símbolo \,,/ em toda e qualquer ocasião, até enquanto faz força pra soltar aquele puta barro caprichado no banheiro.
 
The Transcendent One disse:
Bom Bassring, se vc não se encaixou, bem.... então vc não é Metal ! :mrgreen:

O que tem eu ai???
:o?:
Eu me encaixei muito bem aí....
Principalmente nessa parte..

METAL QUE É METAL quando vai na praia fica com a camiseta preta do Helloween debaixo de um calor de 35 graus.
:cheers:

E não esqueçam da mais famosa frase...
:twisted: " Metal up your Ass " :twisted:
 
Ué .... não era vc não ? :o?:

Ah.. putz... é por causa do banner do Lord Skywalker.... foi mal... :eek:
 
:lol: Já tinha lido esse texto em um outro fórum e não nego que já vi várias vezes tipos como esse:

METAL QUE É METAL pensa que impõe respeito andando com camiseta do Iron Maiden no shopping e franzindo a sobrancelha.

:lol: :mrgreen: realmente engraçado! E não nego que me enquadro em algumas poucas aí.
 
Metal que é Metal é chato, pretencioso, sofre de undergroudite cronica, pedante e metido a besta.... :roll:

Ok, peguei pesado, mas tem uns muleques que gostam de umas bandas em especifico, que eu nao vou falar o nome pra nao causar barraco, que são chatos pra diabo :tsc:
 
hahaha! muito bom! :)
Meus amigos são bem assim!


Metal que é metal só escuta metal, se vai escutar alguma outra coisa é Kiss, Van Halen ou coisa do genero! :roll:
 
Leif disse:
Metal que é metal pede dinheiro pra mãe pra ir comprar CDs.

Metal que é metal fica horas olhando CDs em lojas especializadas para levar sempre aquele CD que todo mundo conhece e julga clássico.
Esse sou eu! :lol:

Leif disse:
Metal que é metal chacoalha o bracinho em show de Melódico e imita o vocalista gay, embora todos digam que não são gays.
Eu fico cantando coisas agudas mal e porcamente (num chego nem perto do q os kras fazem) perto da minha irmã pra encher o saco... :mrgreen:
Vocalista d Melodico é tudo gay msm. :lol:

Leif disse:
Metal que é metal diz que é bardo se escuta Blind Guardian, Warrior se escuta Manowar e pirata se escuta Running Wild, mas na verdade são todos NERDS frustrados.

Isso tem la suas verdades. :roll: :) :D :mrgreen: :lol:
 
Hoje eu tenho uma visão diferente do termo " headbanger". Eu não me intitulo mais assim, nem uso rótulos para me colocar em alguma "tribo".
Eu vi que a boa música não se resume a um só gosto.

HJ em dia eu curto tanta coisa diferente que o termo " headbanger" nem serve mais hehehe e tb eu não fico balançando a cabeça :D .

Essa coisa de verdadeiro headbanger( que tantas vezes eu usei para me auto intular nesse forúm) não se encaixa mais a minha pessoa . Se o cara carece de conhecimento dentro do estilo que ele se propõe a curtir, é errado chama - lo de falso ou poser. O legal é mostrar pro cara bandas novas, ajudar ele a conhecer novos sons ( dentro e fora do metal) e quem sabe o cara pode te mostrar tb muita coisa boa que vc não conhecia.

Quando eu parei d ficar pagando essa de " true metal gladiator :lol: " só ganhei com isso. Conheci bandas de outros estilos musicais ( que na fase 'headbanger" eu tinha preconceito) muito legais e que nada perdem em originalidade e felling para as grandes bandas de metal.
Quando eu comecei a curtir outros sons isso voi até positivo para o meu gosto sobre metal, eu passei a ficar mais exigente, já não compro qualquer coisa que os caras lançam no mercado.

A nova Ordem é:
Compartilhar a música, pois música é cultura e todos devem ter acesso.

---------------------

"pirata se escuta Running Wild, mas na verdade são todos NERDS frustrados"

não fale merda sobre o q não conhece! :mrgreen:

Primeiro que ninguem que curte RW se diz "pirata" se alguma vez alguem te disse isso, provavelmente tava tirando uma com a tua cara.


Agora só uma coisa, acho comédia algumas pessoas que ridiculariza o Running Wild porque eles usam a temática de "piratas" ( todas baseadas em fatos da História) em ALGUMAS de suas músicas. Se analisar bem o conteúdo lírico de RW verá que está muito mais alem disso: Pegue a música Tsar por exemplo: Fala sobre o último czar Nicolau II e sua família, massacrados pelos Vermelhos durante a guerra civil contra os brancos. Ou War and Peace, baseado no épico de toslói. Battle of Waterloo, sobre a batalha de Waterloo...
E tb tem outras letras que são protestos mais ferozes e nervosos que muita banda punk por aí.
 
BlackBeard disse:
A nova Ordem é:
Compartilhar a música, pois música é cultura e todos devem ter acesso.

Alguma hora voce tinha que entender isso, né! Mas voltemos ao papo "brincar com o gosto da galera", que é pra isso que esse tópico está aqui. Não para mostrar como evoluimos.

Se as protozoarios evoluiram, porque um ser com algumas celulas a mais não evoluiria?

---------------------

BlackBeard disse:
"pirata se escuta Running Wild, mas na verdade são todos NERDS frustrados"

não fale merda sobre o q não conhece! :mrgreen:

Primeiro que ninguem que curte RW se diz "pirata" se alguma vez alguem te disse isso, provavelmente tava tirando uma com a tua cara.

Opa! Desculpae hein "BarbaNegra". A carapuça serviu direitinho pelo jeito! Hahahahahahahahahahahaha

BlackBeard disse:
Agora só uma coisa, acho comédia algumas pessoas que ridiculariza o Running Wild porque eles usam a temática de "piratas" ( todas baseadas em fatos da História) em ALGUMAS de suas músicas. Se analisar bem o conteúdo lírico de RW verá que está muito mais alem disso: Pegue a música Tsar por exemplo: Fala sobre o último czar Nicolau II e sua família, massacrados pelos Vermelhos durante a guerra civil contra os brancos. Ou War and Peace, baseado no épico de toslói. Battle of Waterloo, sobre a batalha de Waterloo...
E tb tem outras letras que são protestos mais ferozes e nervosos que muita banda punk por aí.

Achei que esse topico fosse para pessoas com senso de humor, não para nerds frustrados descontarem a mediocridade de suas vidas justificando seus gostos.

Ridicularizaram e ridicularizei, com muito bom humor, diversas bandas...

Brincadeiras a parte. Vamos voltar ao assunto do topico...

Por falar em punk, acho que esse tipo de topico deveria ser aberto também para Punk que é punk! :D
 
Muita gente diz que está brincando e coloca smiles nas mensagens pra "deixar isso claro", mas ainda assim leva à sério as "críticas" dos outros. :?
Não que discordar seja ruim. Pelo contrário, o Fórum se faz de opiniões díspares e bla bla bla. Mas tá pendendo pra ofensa já.

Vamos dar um tempo e continuar brincando alegres e contentes, afinal, Metal que é Metal gosta de ouvir "Future World" e de cantar "we all live in happiness, /our life is full of joy". :lol:

Leif disse:
Metal que é metal pede dinheiro pra mãe pra ir comprar CDs.

Ué, e um muleque de 14 anos que não trabalha vai arrumar como a grana pro disco novo da banda que ele gosta?

Leif disse:
Metal que é metal chacoalha o bracinho em show de Melódico e imita o vocalista gay, embora todos digam que não são gays.
Diz aí, Leif, como você sabe que eles são gays? :mrgreen:
E se eles forem?

Eu vi esse tópico aqui e pensei "bosta, mais um tópico 'true' pro fórum...", mas até que esse é engraçado e pode ter um sentido legal. :think:
Afinal, de certa forma, os próprios "bangers" tão se sacaneado e vendo como algumas coisas que eles fazem são ridículas.

A primeira coisa ridícula, ao meu ver, é se chamar "banger". Metal é um tipo de música, e olhe lá. Se for sentar pra colocar tudo aquilo que se chama de "metal" em uma partitura pra um estudo sério, não sei até que ponto vamos encontrar semelhanças. Existem sim algumas até entre o Freedom Call e o Marduk, mas existem alguns variantes tão variantes que tornam o nome "metal" muito mais uma coleção fatores não necessariamente musicais do que propriamente um estilo que não possa ser simplesmente chamado de "rock".

Tanto é assim que muita gente acho que metal só se toca com guitarra/baixo/bateira e um teclado às vezes... Ora, e desde quando um samba deixa de ser samba se tocado num violoncelo?

Faramir disse:
Eu não sou Headbanger, não sou nada nesse estilo. Prefiro quando a música não se aprisiona dentro de uma ideologia, não que o Heavy Metal carregue consigo qualquer ideologia. Claro, muitas vezes ideologias serviram de inspiração para a criação de obras de arte fantásticas, mas continua sendo um limite à arte que não é necessário. De qualquer forma, o artista é quem sabe qual deve ser sua motivação, ou o limite de suas motivações.

Eu só posso colocar um "ditto" aqui em baixo. :clap:
Exatamente o que eu penso, sem tirar nem por. Música é música, ponto. Se o cara acredita em alguma coisa e quer cantar isso por aí, que faça, mas deixa eu continuar ouvindo música pela música.

Na verdade eu só não concordei com a parte de que "praia no inverno é melhor". Tá precisando ir em Ipanema no verão, Farofa. :mrgreen:
 
headbanger.jpg
 
Balbo Bolseiro disse:

Headbanger, HeadCrusher, HeadBreaker :lol: ...muito boa Balbo :mrgreen:

Eu não havia respondido esse tópico porque eu sou sempre acusado de armar confusão, então :roll:

Mas acho que o que o Maglor e o Farofa colocaram é totalmente pertinente, afinal para alguém se entitular "headbanger" há muito mais do que simplismente música nisso. Afinal todo comportamento está baseado numa serie de fatores, incluindo uma suposta ideologia.

Ai está a questão: que ideologia a no "metal" para o cara levar isso como doutrina devida? Olha, não estou dizendo especificamente que aqui alguém se encaixa nessa situação, mas falo pois conheci muitas, muitas pessoas que são assim.

Ai quando perguntam porque essas pessoas são bangers eles respondem coisas como amor ao metal, amor ao som, apoiar a cena e afins...Pensem e reflitam: isso tem realmente lógica?!?! :o?:

Enquanto eu estava lendo esse tópico, que ate rendeu umas boas risadas, eu estive pensando sobre isso. Voce pode sim gostar muito de um tipo de som, mas ja se dizer devoto, idolatra, amante...sei la, pra mim não faz sentido nenhum.

Quem diria heim Privateer? :) :wink:

Mas voltando a proposta do tópico:

METAL que é METAL mora até os 30 anos com a mãe e vive todo ensebado tomando cerveja nos butecos podres do primeiro andar da galeria do Rock :lol:
 
Hahahahahhahaa! :lol: :lol: :lol:

Legal, legal! Vou comentar um por um tmb que nem o Lord.

METAL QUE É METAL tem orgasmos quando ouve coisas do tipo: "O guerreiro santificado com o sangue do unicórnio dourado, no qual montou o goblin da floresta negra que amaldiçoou os temíveis guerreiros de coração nobre e puro, que nunca fariam mal a nenhuma princesa indefesa nos reinos gloriosos de Avalon."

Ahn??? Eu hein, dps eu que bebo... :roll:

METAL QUE É METAL monta no cavalo na roça para se sentir por um instante o guerreiro do disco do Blind Guardian.

Nunca andei de cavalo, mas deve ser legal. Alias, ainda bem que só nos cds do Blind Guardian pessoas andam a cavalo, senão eu me sentiria frustrado c vier a andar um dia. :lol:

METAL QUE É METAL pega a faca e pensa que é o guerreiro da Espada Mágica do disco do Rhapsody.

As vezes pegam espetos de churrasco tmb.

METAL QUE É METAL estuda mitologia para entender o disco do Rhapsody.

Eu sempre gostei de mitologia, e não gosto de Rhapsody. Comecei a ler um pouco sobre isso quando era pequeno e passava cavaleiros! :lol:

METAL QUE É METAL vai na galeria comprar cruz invertida com os amiguinhos, desfilam um pouco e depois, antes de chegar em casa, a escondem rapidamente para a mãe católica não ver.

Eu nunca comprei um treco desses...eu hein...

METAL QUE É METAL quando vai na praia fica com a camiseta preta do Helloween debaixo de um calor de 35 graus.

Naum gosto de praia :P

METAL QUE É METAL pensa que impõe respeito andando com camiseta do Iron Maiden no shopping e franzindo a sobrancelha.

Não tenho camiseta do Iron Maiden.

METAL QUE É METAL Escreve pra Rock Brigade e diz
"Quero me corresponder com almas medievais que curtam Blind Guardian, Rhapsody, Dream Evil, etc..."

Nunca escrevi pra nenhuma revista. Mas to pensando em mandar um e-mail pra Roadie Crew pq ele erraram no iconezinho da avaliação do Live do Guardian! :evil:

METAL QUE É METAL foi assistir a pré estréia do "O Senhor dos Anéis", e saiu metendo o pau no filme porque ele não seguia perfeitamente o livro do Tolkien.

Não tive criticas ao filme.

METAL QUE É METAL idolatra Bruce e Michael Kiske como os maiores vocalistas de todos os tempos, mas não fazem a mínima ideia de quem seja Geoff Tate ou Lizzy Borden.

Ueh, mas não são??? Tem o Halford, Dio e o Hansi na lista tmb :D

METAL QUE É METAL fala que Tony Martin é uma merda só porque a revista MetalHead não considera nenhum outro vocalista do Sabbath, a não ser o Ozzy.

Essa revista eh uma merda! :lol:

METAL QUE É METAL se diz entendido de Bach, Bethoven e Mozart porque isso é obrigação de todo bom fã de Stratovarius e Rhapsody.

Idem ao Lord.

METAL QUE É METAL compra Cd de bandas melódicas nacionais (mesmo que seja uma bosta), comparece ao Brazil Metal Union e participa de workshops do Kiko Loureiro ...tudo isso só para falar que apoia o underground nacional.

Acho que tem muita coisa boa nacional. Sempre criticam os bangers falando que a gente só curte coisa de fora, dai c a gente escuta coisa nacional a gente que tá pagando de apoiador do underground?? Vai entender... :roll:

METAL QUE É METAL sabe que os Deathbangers são de
esquerda, já que são barbudos, falam errado e fedem!!

Minha barba tem muitas falhas...nem rola de fazer isso...:lol:

METAL QUE É METAL adora ficar repetindo frases prontas tipo "UP THE IRONS", "KEEP THE METAL FLAME BURNING" ou "HEAVY METAL IS THE LAW".

Yeaaaaaah! "IF YOU'RE NOT INTO METAL, YOU'RE NOT MY FRIEND!!"
[/quote]

Meu Deus, cheguei a conclusão que eu não sou metal...ahhhh, acho que vou me matar!! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo