• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O vento que dissipou Sauron

DarkRider

Só uma torturazinha.
Quando o Anel é destruído e Mordor cai, uam sombra aparece sobre os vitoriosos. Aquele é Sauron, claro. Mas aquele vento, vindo do oeste, que dissipou Sauron, seria obra de algum Vala, ou até mesmo de Eru? Se não me engano é no oeste que fica Valinor, não é?
 
Isílion disse:
Eu não sei, mas nao foi o mesmo vento q dissipou o espirito de saruman qdo ele foi morto no condado por lingua de cobra????
talvez... ou provavelmente... e deve ter sido obra de Manwë sim... tavez todos, inclusive ele pensava que ali tudo seria paz pro resto da eternidade... :wink:
 
Ah... sei num.... Se fosse so o de Sauron eu ate acharia que tinha sido obra de Mawën... MAs de Saruman tb? Acho q num..... Num sei..... pode ser...... ixi. mas uma incognita nas obras de Tolkien :eek:
 
Vamos pensar assim...Sauron era um Maia correto? Saruman era um istari (mago), mas era um maia menor tb nao era?

Acredito que o vento na morte de ambos deve ter sido devido a alguma manifestação de Valinor mesmo...ja que ambos eram de lá.

ate mais...
 
Eh.. vendo pelo lado q os dois eram maiar e que tinham uma ligaçao com Valinor... Sim, sim.. Podemos ate dizer isso sim...... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo