• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Vencedor (The Fighter, 2010)

Nota:


  • Total de votantes
    9

Hugo

Hail to the Thief
Diretor: David O. Russell

Elenco: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams, Robert Wahlberg, Melissa Leo, Dendrie Taylor, Jack McGee, Sean Patrick Doherty.

Sinopse: Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão. "O Vencedor" é inspirado em uma emocionante história real onde a maior luta de nossas vidas é a conquista dos nossos próprios sonhos. (CinePop)

Comentário: Filmes sobre pugilistas famosos, que mostram suas trajetórias pessoais e profissionais, é receita certo para o sucesso. E com este não é diferente. O Russel recuperou-se do chatinho HUCKABEES e com o apoio da produção-executiva do Aronofsky, (que recusou a direção deste para pegar a de CISNE NEGRO). Mas quem rouba mesmo a cena no longa é Bale, que entregou uma das melhores (senão a melhor) atuação de sua carreira até hoje. Se o roteiro tivesse tornado o personagem Dicky o protagonista, teria sido bem melhor, já que a atuação do Wahlberg é apenas correta. De se destacar também a performance da veterana Melissa Leo e também da bela e simpática Amy Adams.

attachment.php


 

Anexos

  • vencedor.jpg
    vencedor.jpg
    79,8 KB · Visualizações: 109
Última edição por um moderador:
Eu acabei gostando do filme. Eu já fui com um pé atrás, mas ele tem suas qualidades. E como eu ADORO o Rocco e Seus Irmãos e vi certa semelhança, não pude deixar de ter uma conecção mais sentimental com ele.
 
O filme é bom. E só.

A sensação que eu tive é que o diretor usou uma receita de bolo. Talvez tenha sido influenciado por ter assistido "Touro Indomável" um dia antes :)

Aliás, um fato curioso. Esses dias assiti Sindicato dos Ladrões, Touro Indomável e O Vencedor: três histórias em que lutadores de boxes eram agenciados pelos irmãos e o resultado não era nada bom.
 
Eu curti o filme, apesar desse lance de baseado em fatos reais + história de boxeador também me deixarem previamente com um pé atrás.
Destaque para a atuação do Bale, que é forte candidato ao Oscar.
 
O filme é bom, a atuação do Bale é excelente mas...
Eta título ruim que arranjaram aqui no Brasil eim? Fizeram bobagem com o The Wrestler e agora mantiveram a cagada.
 
Produtores confirmam que O Vencedor pode ganhar uma sequência

50566.jpg


Os fãs de Mark Wahlberg podem ficar felizes, segundo os produtores Todd Lieberman e David Hoberman, O Vencedor pode receber uma sequência em breve e o ator deve retornar como o protagonista da trama.

A informação foi revelada de maneira inusitada durante entrevista sobre o filme Os Muppets, no qual ambos os produtores também são os responsáveis. Infelizmente não foram reveladas mais informações, mas Wahlberg já estaria intensificando seus treinamentos físicos para poder manter seu bom desempenho neste papel. O Vencedor recebeu sete indicações e levou para casa duas estatuetas no Oscar 2011.

Confira a resposta na íntegra dos produtores sobre a possível sequência:
"Wahlberg está em treinamento mais uma vez. E quando ele entra em treinamento, o filme acaba acontecendo. As vezes você tem um filme e tem que imaginar como seria uma sequência. Neste caso, a história já está lá. Temos a relação entre Micky Ward e Arturo Gatti, que não foi explorada no primeiro. Agora é só uma questão de ver se conseguimos juntar tudo e escrever um roteiro que seja digno do primeiro".

Fonte
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo