1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Vencedor (The Fighter,2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Phantom Lord, 7 Fev 2011.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Estou tentando assistir a todos os 10 filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme deste ano e O Vencedor era um filme que não tinha grandes expectativas,seja pelo tema já bastante explorado(Boxe) e pelo diretor David O.Russell que estava devendo outro grande filme desde Três Reis(1999).

Mas no final até que gostei bastante do filme,que apesar de partir da premissa básica do gênero consegue até superar alguns clichês,ao usar como elemento central do fime o fator familiar e sua estrutura totalmente instável.

Mas o grande destaque de The Fighter é mesmo a atuação do Christian Bale,total entrega física e espiritual do ator ao personagem.

Encontrei este texto em um blog(devidamente creditado) com várias curiosidades sobre o filme.[VÁRIOS SPOILERS - Só leia se já viu o filme]

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Puxa, estou doida pra assistir esse filme e Cisne Negro.

Engraçado é que não gosto de boxe (nem de balé, :lol: ) mas as coisas que li e ouvi sobre esses dois filmes me fazem acreditar que tenho que arrumar um jeito de assisti-los. :sim:

3. clandestini

clandestini Cylon ou

Eu vi no último sábado e me surpreendi muito. Não gosto de boxe, nem de filmes de boxe, mas ultimamente tenho quebrado a cara...

Achei muito bom mesmo, e as atuações são todas muito bacanas, mas Mark Wahlberg estava fantástico.

Compartilhar