1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O vampiro não está tão a fim de você (Vlad Mezrich)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 16 Abr 2010.

1. Anica

Anica Usuário

CA-RA-CA. Quando você pensa que não faltava mais nada, pans:

Lançamento previsto para maio. Na página da Amazon, para quem lê em inglês, tem mais informações sobre o livro:

2. Anne

Anne Visitante

"mas pelo menos eles não têm espinhas!"

Essa foi DEMAIS! ¬¬

"Do you wonder whether that cold stare means he isn’t interested . . . or if it’s because he’s been dead for three centuries (nothing personal)?"

Não, não e NÃO!

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Tá.... vou ter que floodar.... PQP!!! Q M... hein????

4. Anica

Anica Usuário

o pior é pensar na quantidade absurda de livro bom que não ganhou tradução ainda, e aí vem algo desse tipo e é traduzido só para aproveitar a febre dos vampiros =/

5. kika_FIL

kika_FIL Usuário

É pensar q eu tenho que esperar mais de ano para traduzirem UM Sharpe ( e nem é de um autor desconhecido) para publicarem coisas assim.... ah nem...

6. Anne

Anne Visitante

O pior é que o título ainda é parecido com o nome de um filme (Ela não está tão a fim de você, algo assim). Agora..quem veio primeiro..porque, hein, criatividade ZERO.

7. Anica

Anica Usuário

o nome do filme é "Ele não está tão a fim de você" e foi lançado lá fora no comecinho de 2009, e o livro tb é de 2009, só que de outubro. acho que quiseram fazer uma piada com o título do filme mesmo.

8. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Vou ter que floodar[2]

Eu não AGUENTO mais ver livro de vampiro na minha frente.

Era só o que me faltava. ¬¬

9. Izze.

Izze. What? o.O

Bah, tão apelando de vez agora, hein? Que editora vai publicar isso?

10. Anica

Anica Usuário

é da Galera Record, o selo infanto-juvenil da Record

11. Izze.

Izze. What? o.O

Ah, imaginei.. É o tipo de livro que, realmente, fica só no infanto-juvenil e disso não deve sair.

12. Petra

Petra Usuário

Record hei,tanto livro bom que está na "fila" de tradução e aparece com esse livrinho? Aff, quem m**da mesmo! Daqui a pouco vai ter livro "Como se transformar em um vampiro". LOL

13. Anica

Anica Usuário

o engraçado é que fuçando na amazon eu achei outros títulos tipo "How to Catch and Keep a Vampire: A Step-By-Step Guide to Loving the Bad and the Beautiful", "Vampire Seduction Handbook: Have the Most Thrilling Love of Your Life" e "How to Date a Vampire". ok, eu sei que tanto no caso do livro que coloquei aqui quanto nos que estou citando agora a ideia principal é de humor (tipo o Guia de Sobrevivência para um ataque de zumbis do Max Brooks, ou o de como sobreviver a um filme de horror do seth grahame-smith), mas eu continuo achando que dava para investir em coisa melhor do que isso. Até porque tenho certeza que não somos só nós nesse tópico que estamos de saco cheio de publicações relacionadas a vampiros.

14. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Tem alguns livros bons da Galera Record (que não é de vampiro, mas de fantasia) que eu estou esperando lançar e eles lançam isso?!!! :susto:

15. nessa_straioto

nessa_straioto Usuário

aff..aff....
    tanta coisa boa pra lançar e sai isso...

16. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu, sinceramente, espero que seja uma sátira.

17. Liv

Liv Visitante

Vocês são uns rabujentos! Vamos escrever um livro sobre vampiros também! :iei:

18. Diego-

Diego- Usuário

Não consigo nem tirar meu Anne Rice da estante, não aguento mais esse auê com vampiros. E é provável que isso só vá terminar quando tudo da Meyer virar filme e um tempo se passar. :/

19. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Pior eu, que escrevo sobre vampiros desde 2003... o droga...

20. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pelo jeito, é melhor que nem publiquem, mas além dessas existem outros livros vergonhas por aí, tipo um tal de Opúsculo que lançaram parodiando o Crepúsculo.

Compartilhar