• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Valinor podia ter uma central tipo "banca para fãs".

E ai.. quem acha essa idéia legal?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Grande idéia, por sinal, Cirdan!!
Numendili, tinha que ser!! Parabéns!!
Acho que poderia vender também os livros que não são encontrados nas livrarias do Brasil. Talvez, agindo como importadora das edições européias de livros, no caso, portuguesa!!! Poderia ser uma espécie de "Mercado Livre", e para a galera do Valinor désse um baita descontão!! hehehe

Seria Demais!!
 
Última edição:
os povos do Valinor ja falaram o que acham, mas não vi a opinião de nenhum dos pessoais de nick vermelho e verde.....
 
Eu concordo com todos vocês, é claro. O problema é que ter uma lujinha é um pepinão que eu acho que não temos como descascar ainda, embora eu esteja sempre matutando... vou listar os problemas que temos que resolver para viabilizar a idéia:

* tem que ser seguro - pra isso teríamos que ter https:// e isso custa uma grana por ano
* tem que ter logística - alguém de carne e osso pra pegar o produto, embalar e enviar, tudo isso em tempo curto (ninguém gosta de esperar)
* tem que ter algum estoque - e pra isso precisa de um lugar físico pra guardar as coisas
* tem que ter $$$ - pra um investimento inicial com os três itens anteriores

São esses os problemas que temos que resolver pra ter a sonhada lujinha :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo