1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Universo numa casa de noz- Stephen Halwking

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Hérmia, 8 Mai 2008.

1. Hérmia

Hérmia Usuário

Veio parar em minhas mãos...alguém conhece? me pareceu meio didático, será? Se alguém puder me falar .... ou de outra obra dele.....

2. Pips

Pips Old School.

Pelo que eu saiba é uma simplificação de um outro livro dele. Com metáforas simplificadas e bastante exemplos. Uma introdução a física, todos que conheço que leram gostaram.

3. Marcileia

Marcileia Usuário

Eu comecei a ler e não terminei, é bom e talz, mas chegou uma hora que deu um baita nó na minha cabeça... aí parei e nunca mais peguei para ler de novo....
    Sempre que vejo alguma opinião sobre o livro é positiva, quem sabe um dia desses eu retorne à leitura....

4. imported_Proview

imported_Proview Usuário

Ele é bom até uma parte, depois fica bem mais complicado .
    O livro anterior dele é melhor, o Uma Breve História do Tempo.

Compartilhar