1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

o universo fantastico de tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por vinicius nucaltiva, 4 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. quem conhece sabe a melhor revista sobre obras de tolkien pode me informar se ainda existem exemplares a venda ou se tenho como compra-las ou encomenda- las me informem resposta urgente

2. Hoviel

Hoviel Usuário

Vc pode entrar no site da revista: www.universofantastico.com!
    Beijos! :)

3. Mas se te interessa, ainda existem alguns exemplares perdidos po aí, heheheh
    não sei se vc ouviu falar, mas no último evento de anime, o "anime dreams", tinham vários exemplares, e mais baratos...
    em algumas bancas ainda vendem os últimos números...
    se alguém conseguir os exemplares 1 e 2, me avisem, por favor!
    ah, a revista acabou no número 12??? :o?:

4. Hoviel

Hoviel Usuário

Acho que no mercado livre tb tem!

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

de fã pra fã

6. Hoviel

Hoviel Usuário

não entendi.....

7. Ephemera

Ephemera Usuário

Ele moveu o topico so isso
    é isso mesmo a revista termina no exemplar numero 12 , que alias é o unico que falta pra mim!

8. The_Raven

The_Raven Usuário

afinal é bem oquê essa revista?
    não estão falando daquea tolkien que tem/tinha por aí, faz maior tempo que não passo numa revistaria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

9. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Vc num encontra esta revista em banca de Jornais ...
    Uma amiga da valinor me falou dela ... mas nunca cheguei a ver um exemplar

10. Hoviel

Hoviel Usuário

Tenho quase certeza de que já vi na banca de revistas aqui em Salvador...

11. Ephemera

Ephemera Usuário

Bem ela ERA encontrada em bancas de revista sim! Pelo menos aqui em BH e digo ERA pq agora a revista já naum é mais publicada pq acabou no 12 exemplar. Sabe o que você tem que fazer pra encontrar? Vai em uma boa livraria, dessas que vendem todos os tipos de RPG da 'face de Arda' que provavelmente você vai achar lá. A revista é bem massa mesmo vale a pena ter todos os numeros, to procurando o ultimo, tenho que achartempo pra ir numa dessas livrarias!

12. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Pois é... Se alguém tiver interesse em se ver livre do exemplar n° 1, me avise tbm... É o único que me falta. :disgusti:

13. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Eles fizeram duas edições especiais com as revistas de 1 a 5 e de 6 a 10. Ainda vendem em livrarias especializadas da do Rio de Janeiro, vale a pena procurar a encadernação é boa, e ainda sai mais barato que comprar as edições separadas.

14. Não sabia que a revista tinha acabdo na 12... =(((
    É aquela do Gandalf, não é?
    Eu adorei essa revista! Foi muito bem feita e com muito cuidado...

Pra mim só falta a 9 e a 10! Será que tem como encomendar?
    Beijos
    Lu

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar