• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Universo Fantástico de J. R. R. Tolkien

Elfo de Lothlórien

Seek and find what lingers deep inside
Eu tenho a ediçao nº 2 dessa revista... Foi por causa dela que eu comecei a gostar de Tolkien. Mas eu acho que ela parou de vender... Alguém que saiba algo a respeito pode me responder o que houve com a revista?:ahn?: Sei que tem uns caras aqui da Valinor que faziam matérias pra revista. (acho que esse não é o lugar certo para postar esse tópico...)
 
E esse não é o lugar certo de postar :dente:

Mas eu não sou Mod. e nem Adm. pra te monitorar, apenas um fã doido que quer lhe perguntar?

Qual era o nome da editora da revista? (assim fica melhor para sabermos)
E quanto era? :rool:
 
A Editora acabou se enrolando nuns processos e essa revista já não vende há bastante tempo. O Deriel deve saber explicar melhor o que rolou.

E, ah, essa não é a área certa. Estou movendo pro De Fã pra Fã
 
Huuuum!

Tô interessado em adquirir as edições! Será que ainda tem em estoque?

Poxa, Tolkien em formato mais "informal" é muito interessante!
 
Falassion disse:
Huuuum!

Tô interessado em adquirir as edições! Será que ainda tem em estoque?

Poxa, Tolkien em formato mais "informal" é muito interessante!
Po, na minha edição tem umas matérias: uma q fala do Silmarillion, Geografia da 1ª Era, Línguas e alfabetos, páginas em português (descobri a Valionor ali), falando também dos personagens da Sociedade do Anel, artefatos de SDA, e um quiz no final:joy: Ah, e vc quiser, eu tenho o endereço da Editora, tá?
 
Elfo de Lothlórien disse:
Po, na minha edição tem umas matérias: uma q fala do Silmarillion, Geografia da 1ª Era, Línguas e alfabetos, páginas em português (descobri a Valionor ali), falando também dos personagens da Sociedade do Anel, artefatos de SDA, e um quiz no final:joy: Ah, e vc quiser, eu tenho o endereço da Editora, tá?

Você tem o endereço? Passa aí, eu também estou interessada nesta revista. :joy:


 
Arwan disse:
Valeu. Mas será que se eu pedir eles mandam pra mim? Ou acabou de vez.
Sinceramente eu não sei... Se vc quiser tentar... Faz um tempão que essa revista foi lançada... Não sei se eles tem um estoque ainda:tsc:
 
A revista acabou faz tempo e não voltará a ser publicada.

Aparentemente ela publicou material protegido por direitos autorais sem a devida autorização, o que lhe rendeu os problemas jurídicos equivalentes. Para evitar futuros problemas, cancelaram a publicação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo