• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

Revista UFJRRT em Ctba

Dae pessoas,

Naum sei c tem muita gente aki de Ctba (pra kem naum sabe eh Curitiba), mas eu keira saber c alguém conhece alguma banca q venda a revista Universo Fantástico de JRR Tolkien aki em Curitiba... eu consegui as duas primeiras edições no animencontro q teve aki, depois disso rodei tudo qnto eh banca e nda de axar a revista...

eh isso ae
falows
 
ou vc manda uma carta pros caras da UFJRRT ou então pega um ônibus pra Ponta Gross e compra em uma das bancas do PONTO AZUL, antigo terminal de ônibus.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
O Universo de J.R.R. Tolkien

Alguém pode me dizer quando sai a revista número 4 do "Universo fantástico de J.R.R. Tolkien"?
 
Aki tem em várias bancas mas eu pedi por correio pq tava com preguiça :D
 
Acho que a revista sai geralmente perto do dia 20...por aí,pq eles colocam promoções com prazo a'te o dia 30,então até chegar as cartas e depois mandar fazer as revistas... geralmente chega perto do dia 20-22...por aí... pelo menos aqui é assim
 
Eu só conseguia as 2 primeiras....... aqui em Ponta Grossa tá difícil de achar.


E eu sou mais lento que uma tartaruga para encomendar a revista pelo correio.....

Mas um dia ainda farei isso.
 
Aqui no Rio as revistas já sairam até o nº 4.
Elas chegam geralmente na terceira semana do mês.
Houve um relançamento das 2 primeiras a algum tempo
atrás por causa da procura em função do filme.

Quem quiser o endereço e e-mail da editora para conseguir
números atrasado pode entrar em contato comigo em PVT
que eu passo as informações.

Para a turma que vai ao Encontro da Valinor na Floresta da Tijuca
no Rio de Janeiro, vamos sortear um kit com as revistas lançadas
até a data do eventos !

[]s

Éowyn
 
A nº 4 saiu?

Que atrasado.

Vou na Leitura 6ª comprar, eu já ia comprar dado mermo.

Mas eu achei que ia demorar mais pra sair.
 
"Rei dos atrasados"

Powww, bem que estava achando estranho não encontrar a revista número 1. Que lerdisse minha. vcs sabem se essa reveista tem algum cite que fale a respeito dela? bem porque se tiver me digam estou presisando parar contruir meu cite. :roll:
 
Re: "Rei dos atrasados"

Statues Argonath disse:
Powww, bem que estava achando estranho não encontrar a revista número 1. Que lerdisse minha. vcs sabem se essa reveista tem algum cite que fale a respeito dela? bem porque se tiver me digam estou presisando parar contruir meu cite. :roll:

Na Valinor antes tinha um link de um banner prumsite la, mas nao sei se ainda existe....

Statues, errrr.... Site se escreve com "S", e nao com "C"... ok...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo