• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O único final feliz para uma história de amor é um acidente- J. P. Cuenca

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Eu nutro enorme respeito pelos clássicos, mas é só quando a coisa chega na contemporaneidade que eu consigo me encontrar literariamente. O que faz com que a literatura brasileira se torne um pouco limitada para mim: o Brasil, hoje, está atolado em um mar de auto-ajuda e entretenimento- duas facetas da literatura que me causam [...]

Leia Mais...
 
estava com o livros em mãos mas passei para o luciano ><' se soubesse teria lido antes, parece ser muito legal.
 
O Único Final Feliz para uma História de Amor é um Acidente (J. P. Cuenca)

Na rotina frenética de Tokyo, um submarino percorre os subterrâneos da cidade em busca de imagens de um jovem executivo. Ele está ao lado de uma loira alta de olhos azuis, facilmente reconhecível por ser ocidental. O submarino filma, grava e envia imagens para a Sala do Periscópio, onde um velho poeta vê as relações [...]

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo