• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel

Hum...dar uma passeada por lá, mas quando sair acho que vou ter de levar o anel dentro da meia:think:
 
Eu paguei R$ 35 numa caixa com o Um e a Evenstar, hehehehe...

Claro que não são réplicas perfeitas, mas dá pro gasto pruma pobretona como eu, hahah...

A Evenstar é muito bonita e bem parecida com a do filme. Mas o Um eu achei meio feinho.
 
Eu sei de um site que tem a Evenstar, o Um e outros anéis, como não sei se poderia postar isso aqui, coloquei como spolier. Se não puder, por favor alguém me avisa que eu dou um EDIT "^^


O site é internacional, então, para isos precisa ter cartão internacional para comprar lá.
Minha amiga que me recomendou, as peças são lindas e tem preços acessíveis.
Se voces se interessarem, o link é este:
http://www.kineve.com/class.asp?id=12
 
Eu sei de um site que tem a Evenstar, o Um e outros anéis, como não sei se poderia postar isso aqui, coloquei como spolier. Se não puder, por favor alguém me avisa que eu dou um EDIT "^^


O site é internacional, então, para isos precisa ter cartão internacional para comprar lá.
Minha amiga que me recomendou, as peças são lindas e tem preços acessíveis.
Se voces se interessarem, o link é este:
http://www.kineve.com/class.asp?id=12
Já conhecia o Kineve. E pode postar sim, não tem nada fora da lei aí.
 
Quando me casar , minha aliança vai ser O Um Anel! ( Replica né , fazer o que )
^^

Uma idéia meio deturpada, né?Afinal o Um Anel é a representação do Mal e seu casamento é algo que, em teoria, deve trazer o bem para o casal.
 
E a Ferroada?

Nossa... muito bacana. Agora deu vontade de ser um spectro... :uau:

Ei, mas e a Ferroada? Com quem foi que ficou?8-O
 
EU SABIA QUE A MORTE DO GOLLUN E A DESTRUIÇÂO DO ONE RONG ERA UMA FARSA...
Brincadera...mas interessante isso, eu realmente nao sabia...
 
Uma idéia meio deturpada, né?Afinal o Um Anel é a representação do Mal e seu casamento é algo que, em teoria, deve trazer o bem para o casal.

Nem tanto, depende do que voce ira escrever nele...
minha aliança de namoro é baseada no One Ring, só que decidimos escrever nosso nome em Tengwar ao invés das inscriçôes do Anel de Sauron, porque aquelas sim, sao palavras amaldiçoadas...vamos fazer a nossa de casamento uma replica só que escrita outra frase ao invés da do Um Anel...
 
Nem tanto, depende do que voce ira escrever nele...
minha aliança de namoro é baseada no One Ring, só que decidimos escrever nosso nome em Tengwar ao invés das inscriçôes do Anel de Sauron, porque aquelas sim, sao palavras amaldiçoadas...vamos fazer a nossa de casamento uma replica só que escrita outra frase ao invés da do Um Anel...
Então a sua aliança NÃO é o Um Anel. É apenas um anel comum gravado com tengwars.

Ou seja, completamente diferente do que eu disse aí pra cima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo