1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">Para os que ainda não sabem, o Um Anel usado nas filmagens do filme O Senhor dos Anéis está com Elijah Wood.</div>
    <div align="justify">&nbsp;</div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 29 Jul 2010
  2. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

será que ele um dia vai leiloar o Um Anel?
    vou juntar dinheiro quero meu precioso

3. etienne

etienne Usuário

Sério? Puxa, ele encarou mesmo o personagem, até se apegou ao Um Anel de verdade!
    Será que ele fica em casa sussurando "Meu precioso..." para ele?

4. Iorlas Araglas

Iorlas Araglas Usuário

Ele não tinha o destruído nas montanhas da perdição? o_O?
    UAhuAUAuauhAUhu...

Será que um dia quando ele for se casar e vai usar para fugir, igual Bilbo fez?
    ahahahahahahahahah... Game Over!

5. Deriel

Deriel Administrador

Vocês ressucitam cada tópico =]

Se não em engano não era existia um único anel sendo utilizado nas filmagens. Inclusive o seriado The Big Bang Theory, episódio 17 do terceiro ano, faz uma brincadeira com essa idéia: um desses Um Anéis usados no filme acaba nas mãos do quarteto de nerds.

6. Indu

Indu MANDALORIAN

O tópico só tem 5 anos, que é isso, rescucitar é pouco.

7. Luz

Luz So what?!?!

O link da notícia não está correto, né?!
    E tentei procurar na Valinor, não encontrei. :think:

5? O que você está fazendo em 2012, Ind? :mrgreen:

8. HFR

HFR Clone

Não dá pra reparar na arqueologia de tópicos, ainda to olhando para aquele avatar gigante...

9. Deriel

Deriel Administrador

Ajustei o link no post inicial. O link correto é:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Também editei a notícia, formatando corretamente, além de mover pro lugar correto (fórum dos Filmes). E modifiquei o Avatar fora do padrão.

Última edição: 29 Jul 2010
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. danny2010

danny2010 Usuário

eu tamem quero!!!!!!!!

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O interessante é que a notícia é de junho de 2005 e diz o seguinte: "O ator, que ainda fará últimos retoques nos filmes".

Elijah Wood fez retoques nos filmes um ano e meio depois do lançamento de RdR??? o_O

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não sei se foi um ano e meio, mas sei que todos os atores voltaram para NZ, depois do lançamento dos filmes, para finalizar as cenas que entrariam nas versões estendidas. Deve ser isso.

13. Astronauta

Astronauta WTF Elrond?!!?

14. Deriel

Deriel Administrador

Talvez, só talvez, a data da notícia esteja errada, mas é difícil dizer no momento. A gente tem se esforçado bastante pra manter todo o material de dez anos no ar (alguém mais conhece um bom site com dez anos e que tenha ainda todo o material publicado no ar? :g:), mas algumas coisas inevitavelmente ficam confusas.

Mas eu acho que pode mesmo ter algo a ver com as Estendidas.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Kanawati

Kanawati NI!

Falando em réplicas do UmAnel, de todos q eu ja comprei a melhor é a da joalheria alema Shcumann-Design (
    ). Tenho dois de la: um preto e um prateado, ambos de titanio.

O bom é que o titanio é mais leve que o aluminio e mais resistente q o aço, entao da pra usar no dia a dia (nerd) tranquilo. O meu prateado nao sai do meu dedo desde o dia que ele chegou.

O anel nao arranha, nao deforma... no máximo risca o polimento que eles dao. Na boa, acho que o bicho so pode ser destruido no fogo do Mt Doom... :P

A foto nao faz juz ao brilho que o anel prateado tem... foi mal... :(

A foto do site da uma ideia melhor de como ele brilha..

Ele tem de ouro tb...nao perguntem o preco...

Última edição: 1 Ago 2010
  16. Kiorra

Kiorra Aprendiz de humano saltitante

Ah, não!!!!! Você faz uma propaganda dessas e não diz o preço? Não vale!!!:lol::lol:

Diz aí um valor aproximado só para eu ter uma noção!

Estou com vergonha de entrar em contato com os vendedores....:oops:

17. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Ele deveria estar é comigo ¬¬

18. Kanawati

Kanawati NI!

A partir de 380,00 euros, o de ouro mais fuleirinho, até 1.099,00 euros o de ouro de Sauron.

19. Steath

Steath Usuário

Po, quero um pra mim.. Mas vou ter que vender meu carro pra comprar kkk

20. Yasmin Lothuilë

Yasmin Lothuilë Born to be wild

Ah, acho que os atores se apegam a objetos que fizeram parte da vida do personagem em si, ainda mais alguém como Frodo em LotR.

Poxa, bem carinho o Um anel... uma pena! :(
    Vou ter que juntar dinheiro durante anos, acho.

Compartilhar