• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel

Status
Fechado para novas mensagens.
Puts, eu to apaxonado pelo um anel, num sei o que eu faço, alguém sabe algum modo de comprar o anel sem ser pelas lojas que tem no valinor?? alguém ai tem??? eu quero!!!! :wink: :?
 
Salve ser de bom gosto musical apurado!

O UmAnel já foi tema de diversos topicos aqui. Como este :
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=79338#79338

Eu comprei o meu de la. O cara é super gente fina e como eu nao sabia o tamanho do meu dedo no padrao norte-americano, ele me mandou os provadores (aneis de plastico de varios tamanhos) para q eu compresse o certo.

Uma outra alternativa é a Dryzun (acho q e' esse o nome). Eles sao representantes oficiais do anel do filme eheheheh
Vendem pra todo o Brasil mas nao sai por menos de 1000 paus.

[]'s
 
Caro, veja esse tópico:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=24056

O Um Anel é vendido de várias formas, vários materiais e vários preços.
O meu é desse artesão que vende no Mercado Livre.
De excelente qualidade, a escrita é estremamente fina, mas nítida como se tivesse escrito com uma pena.
Apesar de ser de prata (eralmente verifiquei e é Prata de Lei 950), você pode mandar chapear depois, o custo final será uma fração do Anel original, ou de um importado de uma joalheria.

Como disse é de excelente qualidade.
 
nossa q animal esses anel... tbm tem uns pingentes de dragão moh loko lah... agora soh falto a grana msm... hehee...

** Cloud ao som de Halfcocked - I Lied **
 
ahum. eu tenho o Um banhado a ouro.. aquele da Badali Jewelry
o problema é q é mto grande, não cabe no meu dedo :tsc: mas
eu sabia hehe.. ele foi feito pra levar pendurado, na corrente..!

ó... apesar de não caber no dedo e de, no final das contas, ter
saído meio caro, acho que valeu a pena!! queria muitooooo um
precioso... :obiggraz: :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo