• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel para comprar

Me perdoem se já houver um tópico como este (eu procurei e não achei, mas...) ou se o tópico estiver no lugar errado. Mas estou atrás do Um Anel para comprar e não consigo achar. A única loja razoavelmente perto de mim que vendia parou de vender antes de eu ter chance de comprar. Se alguêm souber alguma loja física no Rio de Janeiro ou alguma loja na internet (que seja bem confiável, por favor), eu ficaria grato em saber.
 
Olá!
Seja bem vindo!
Existe um tópico que fala sobre O Um, não necessariamente para comprar, mas nesse tópico tem alguns links.
Para facilitar sua vida, vou postar os links aqui.

http://www.schmuckdieb.de/DAMEN-oxid-1/HERR-DER-RINGE/
Esse site foi postado pelo usuário Kanawati, os produtos são lindos, mas o preço está em Euros, ou seja, prepare sua faca!

http://www.kineve.com/class.asp?id=12
Esse eu que postei. Os produtos são igualmente lindos e o preço esta em dolar.

Você pode procurar também em lojas que vendem bangs anime, que voce vai encontrar uma corrente com o Um.
Mas claro que essas réplicas são menos trabalhadas e menos bonitas também..elas custam em torno de 15 a 20 reais.
Ai vai de cada um.

Espero ter ajudado.
 
Obrigado pela resposta. Acho que vai ser meio difícil eu comprar em algum desses sites porque não tenho cartão de crédito internacional nem nada assim. Talvez eu compre um desses mais baratos mesmo. Posso confiar que geralmente tem em eventos de anime?
 
99% de chances de ter.
o meu eu comprei em um AF, se eu não me engano em 2006...
Mas você acha fácil viu? Esse ano tinha aos baldes!
 
bom vou postar o melhor, só que é em prata, se você quiser em ouro tem que pedir, ou melhor compra em prata e depois vc manda banhar a ouro.
Eu comprei, meu amigo deco (sauron) aqui do fórum também, muito bem trabalhado, perfeito, os outros que achei por ai não tinham as mesmas espessura desse site (o joalheiro), o um anel é imponente e não pode ser fininho, e achei o preço muito bom também, fora a qualidade da loja q te da todo o suporte.
http://www.ojoalheiro.com.br/

Vi ai nos seus post que você não tem cartão, bem eu também não, comprei por boleto bancário!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo