• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O um anel- onde achar para comprar...

SolidSnake

Usuário
tenho vontade de comprar o um anel, mas naum sei onde acho para comprar e nem sei quanto custa mais ou menos.. se vcs me puderem falar.. :D
 
SolidSnake disse:
tenho vontade de comprar o um anel, mas naum sei onde acho para comprar e nem sei quanto custa mais ou menos.. se vcs me puderem falar.. :D

Promoção da pilha Duracell:
Ganhe o um anel de o senhor dos anéis na compra de pilhas duracell (uma embalagem com 4 pilhas)! Bem manerinhuu!
Essa msg vem nos pôsters do filme nas locadoras :lily:
PS: Essa é minha primeira msg!! Ah! Eu amuu o Legolas!! :grinlove:
 
princess_of_mirkwood disse:
Promoção da pilha Duracell:
Ganhe o um anel de o senhor dos anéis na compra de pilhas duracell (uma embalagem com 4 pilhas)! Bem manerinhuu!
Essa msg vem nos pôsters do filme nas locadoras :lily:
PS: Essa é minha primeira msg!! Ah! Eu amuu o Legolas!! :grinlove:

que raio de promoção é essa?! :P
Agora tbm quero o um anel :(
qto será q custa? (primeiro tem q ver onde compra...lol)
 
Eu acho que vale muito mais a pena mandar fazer um Anel daquele, imagina que gloria seria usar o anel, mas tem que ser bem parecido com o do filme, eu pagaria o preço que fosse num anel daquele...
 
esse de pilha, deve ser moh plastico tosco hehehhe...

eu keria mesmo era um de verdade, de ouro e tudo :mrgreen:
 
ahuehaueauea.. :)

esse site ai em cima ainda vende... .soh qe soh por encomendah.. :)))

AnelFoto.jpg

Em Ouro Amarelo 18K

LogoDryzun.gif
 
:arrow: O das pilhas duracel eu já tenho, um amigo me deu. Vi para vender nas Lojas Americanas.

:idea: Acho que quando me formar, no ano que vem nã vou mandar fazer o anel de grau, mas sim o UM ANEL. 8-)
 
Promoção da pilha Duracell:
Ganhe o um anel de o senhor dos anéis na compra de pilhas duracell (uma embalagem com 4 pilhas)! Bem manerinhuu!
Essa msg vem nos pôsters do filme nas locadoras

Eu tenho!!!!!!!! :D
Mas ele é muito pequeno e estreito.... Eu quero um verdadeiro.....Banhado a Ouro, feito por Sauron, que me deixasse invisível e me levasse para a Terra Média, e batalhasse pelo domínio de Mordor......
Ops, tô sonhando acordado, desculpe..... :lily:
 
vEnUm aNeL disse:
ahuehaueauea.. :)

esse site ai em cima ainda vende... .soh qe soh por encomendah.. :)))

AnelFoto.jpg

Em Ouro Amarelo 18K

LogoDryzun.gif

Eu seeei!!!! Huahuahauhauha!!!!! Agora vou ser malvada... EU TENHO O ANEL!! HAHAHA!!!!! EU GANHEI O ANEL DE NATAL!!!!!!! E é I-D-E-N-T-I-C-O ao dessa foto! Só que o meu foi feito por encomenda por um ouriver que é amigo da minha mãe. Pelo que eu sei, na Dryzun, o Anel (acho que o mais simples, não tenho certeza) tava uns R$ 800,00... por aí!

Bjos

Morgan

PS: Gothic Legolas, que agora virou Gothic Noturno... vc que queria tanto saber como era o Anel.. taí, ó!
 
Tipo o anel que vem com a pilha eu não recomendo.. É bem tosquinho e nem cabe no dedo e mal da pra ler as inscrições. O do jogo me parece bem similar ao das pilhas pela foto que vi... O melhor é mandar fazer ou comprar na dryzun e pagar mil contos se você for de sampa... Ou arrisca num site desses estrangeiros.

T+
 
Eu tenho o do jogo. Não é pequeno e cabe no dedo, o problema é que é grande demais, por isso eu deixo ele em uma corrente, pra não escapar. Até que a qualidade é boa, não lá algo que se diga "oh, que maravilha", mas pelo menos é folheado a ouro.
 
Eu conheço um site e inclusive ja comprei u a replica do Um Anel la e gostei muito. Vc pode pedir do jeito q vc quiser: Tamanho, em prata, em ouro 18, formato anatomico e atc. Vale a pena dar uma passada la.

www.fijitime.com.br

O vendedor é conhecido meu, é muto gente boa e trata a todos os seus clientes com muita atenção.

Tenhoaqui uma foto de um dos seus aneis:

im22overm.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo