1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O um anel- onde achar para comprar...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por SolidSnake, 23 Nov 2002.

1. SolidSnake

SolidSnake Usuário

tenho vontade de comprar o um anel, mas naum sei onde acho para comprar e nem sei quanto custa mais ou menos.. se vcs me puderem falar.. :D

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Tinha pra vender na Dryzun,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , não sei se ainda tem. Tinha outro site mas agora não lembro o endereço. Se eu lembrar ou achar o link eu coloco aqui...

3. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Tem tbm o de pilha... :tsc:

4. Promoção da pilha Duracell:
    Ganhe o um anel de o senhor dos anéis na compra de pilhas duracell (uma embalagem com 4 pilhas)! Bem manerinhuu!
    Essa msg vem nos pôsters do filme nas locadoras :lily:
    PS: Essa é minha primeira msg!! Ah! Eu amuu o Legolas!! :grinlove:

5. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

que raio de promoção é essa?! :P
    Agora tbm quero o um anel :(
    qto será q custa? (primeiro tem q ver onde compra...lol)

6. SolidusSnake

SolidusSnake Usuário

Eu acho que vale muito mais a pena mandar fazer um Anel daquele, imagina que gloria seria usar o anel, mas tem que ser bem parecido com o do filme, eu pagaria o preço que fosse num anel daquele...

7. Solum

Solum Usuário

esse de pilha, deve ser moh plastico tosco hehehhe...

eu keria mesmo era um de verdade, de ouro e tudo :mrgreen:

8. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eu não pagaria muito caro pelo um anel. Depois eu começo á ficar doido eu hein... :twisted: :twisted:

9. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Nem eh.. ele ateh eh legalzinho

Mas eu ainda preferia um de ouro e tal

10. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

11. Olha eu achei um site com todos os ANEIS NAUM SÓ ESTE AI DE CIMA O UNICO PROBLEMA É QUE É EM DOLAR E O ANEL É FEITO COM TODO TRABALHO VEJA SÓ !
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Olha eu achei um site com todos os ANEIS NAUM SÓ ESTE AI DE CIMA O UNICO PROBLEMA É QUE É EM DOLAR E O ANEL É FEITO COM TODO TRABALHO VEJA SÓ !

12. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:arrow: O das pilhas duracel eu já tenho, um amigo me deu. Vi para vender nas Lojas Americanas.

:idea: Acho que quando me formar, no ano que vem nã vou mandar fazer o anel de grau, mas sim o UM ANEL. 8-)

13. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

o jogo do SdA SdA ta vindo com o um anel banhado a ouro... e tah legalzinho... (bem melhor que o da pilha )

14. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Eu tenho!!!!!!!! :D
    Mas ele é muito pequeno e estreito.... Eu quero um verdadeiro.....Banhado a Ouro, feito por Sauron, que me deixasse invisível e me levasse para a Terra Média, e batalhasse pelo domínio de Mordor......
    Ops, tô sonhando acordado, desculpe..... :lily:

15. Morgan Greenleaf

Morgan Greenleaf Usuário

Eu seeei!!!! Huahuahauhauha!!!!! Agora vou ser malvada... EU TENHO O ANEL!! HAHAHA!!!!! EU GANHEI O ANEL DE NATAL!!!!!!! E é I-D-E-N-T-I-C-O ao dessa foto! Só que o meu foi feito por encomenda por um ouriver que é amigo da minha mãe. Pelo que eu sei, na Dryzun, o Anel (acho que o mais simples, não tenho certeza) tava uns R$ 800,00... por aí!

Bjos

Morgan

PS: Gothic Legolas, que agora virou Gothic Noturno... vc que queria tanto saber como era o Anel.. taí, ó!

16. Gabão

Gabão Usuário

17. Jalisco

Jalisco Usuário

Tipo o anel que vem com a pilha eu não recomendo.. É bem tosquinho e nem cabe no dedo e mal da pra ler as inscrições. O do jogo me parece bem similar ao das pilhas pela foto que vi... O melhor é mandar fazer ou comprar na dryzun e pagar mil contos se você for de sampa... Ou arrisca num site desses estrangeiros.

T+

18. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu tenho o do jogo. Não é pequeno e cabe no dedo, o problema é que é grande demais, por isso eu deixo ele em uma corrente, pra não escapar. Até que a qualidade é boa, não lá algo que se diga "oh, que maravilha", mas pelo menos é folheado a ouro.

19. Eu conheço um site e inclusive ja comprei u a replica do Um Anel la e gostei muito. Vc pode pedir do jeito q vc quiser: Tamanho, em prata, em ouro 18, formato anatomico e atc. Vale a pena dar uma passada la.

O vendedor é conhecido meu, é muto gente boa e trata a todos os seus clientes com muita atenção.

Tenhoaqui uma foto de um dos seus aneis:

Última edição: 11 Ago 2005
  20. Eu ganhei um quando comprei o Jogo de pc "A Sociedade do Anel!! Muito massa!!

Compartilhar