• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel, o anel governante

Status
Fechado para novas mensagens.

Fory

Usuário
A quem interessar possa:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12466629

Se trata de uma "cópia" não oficial do Um Anel, feito em prata (mithrill? hehe), com as inscrições gravadas por dentro e por fora na Lìngua Negra.
Por fora está a primeira parte (One Ring To Rule Them All, One Ring To Find Them), e por dentro a segunda (One Ring To Bring Them All, And In The Darkness Bind Them).

Parte de um fanfic pessoal:
E esse anel inútil, feito no calor da destruição de Sauron por um de seus seguidores, o qual o nome foi esquecido no tempo, forjado em mithrill, sem poder, inerte. Uma sombra do insano.
Foi encontrado por Foryaránon, o viajante, dentre os destroços de Mordor, muito além do início da QE.

Insanidade total! Hehe.
 
Mithrandir o branco disse:
Até que é bem baratinho mas naum tem muita qualidade.

Ná nâ ni nã não. Eu comprei um, até que é bem feito sim... As inscrições são as mesmas (o artesão teve cuidado nisso), e bem gravadas, não é algo que saia fácil.
Não iria colocar aqui se ele fosse uma porcaria :wink: .
 
Ah, é meio estranho ter o Um Anel...... prata.
Acho que o que mais impressiona é ele ser de ouro e fazer aquele efeito de fogo que tem no filme :lol:
Mas pela foto é muito bem feito :wink:
 
Squall Leonhart disse:
Eu tenho um de latão mesmo (já que é pra ser tosco seja ao extremo)... aquele da duracell... ele fica pendurado no meu carro no retrovisor
ixi, eu ia comprar um desses mais acabou a promoção... :disgusti:

Mas de qualquer jeito, eu vi um de ouro com as inscrições por 45 dolares... :mrgreen: é bem salgado o preço, mais vale a pena ! (Eu falo isso mais não tenho... 8O :lol: )
 
Me arrependo amargamente de ter largado as aulas de joalheria da facul ( essa é uma das raras coisas q me fazem sentir arrependida ) ... ( mas tb o prof e nada era a mesma coisa... :evil: ) :roll: :roll: eu poderia ter feito um p/ mim... :roll:

Acho meio estranho o Um Anel prata...não tem jeito...tem q ser dourado mesmo...e eu ainda vou comprar o meu...my preciousssss..... :mrgreen:
 
Ahrdarah disse:
Acho meio estranho o Um Anel prata...não tem jeito...tem q ser dourado mesmo...e eu ainda vou comprar o meu...my preciousssss..... :mrgreen:

Concordo, meio estranho é... Seria bom que algum ourives... um artesão, faça alguns anéis de boa qualidade. Não de ouro, o que sairia muito caro... Mas um folheado ou chapeado de boa quelidade.
Seria muito bom. Mas isso não é a parte mais difícil. O pior, pelo que me foi falado, são as inscrições, pois necessitam de uma boa precisão para poder reproduzí-las artesanalmente.
 
A minha aliança vai ser o Um. :obiggraz:

Quando eu tiver que ter uma lógico. :lol:

E esse anel é bem feito e até barato... pena que seja prateado e não dourado. :|
 
Foryaránon disse:
Seria muito bom. Mas isso não é a parte mais difícil. O pior, pelo que me foi falado, são as inscrições, pois necessitam de uma boa precisão para poder reproduzí-las artesanalmente.

Putz...tem q ter a mão muito firme e muita segurança...parece fácil mas é bem difícil a parte de gravação...( se eu fosse fazer um na época, teria q treinar por muito tempo p/ conseguir fazer algo no mínimo aceitável... :roll: )
 
o meu é daquele da duracell uiahuha nem cabe no meu dedo é muito grande.
aquele tá bem feito, mas eu comprar é outra história :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo