1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Um anel de graça na compra de pilhas Duracell!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thico, 10 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

hueheuehu! Ontem eu estava no supermercado e vi uma embalagem de 4 Pilhas e junto vinha o Um Anel de gratis! Obvio que eu comprei, tá bom que não é perfeito, po é um anel de embalagem de Duracell hehehhe! Mas é bem feitinho, mais do que eu pensava!

2. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

PQP... assim eu fico nervoso... e olha que é quase sem motivo.
    Digo o pq

ESSE É O TERCEIRO TÓPICO SOBRE A MESMA COISA

Vindo de vc ainda Gandalf?... tá surtando? :disgusti:

3. Thico

Thico The Passenger

Meu????????????????????????????????????? 8O 8O
    Me mostra o URLs aí!!!!!!!!!
    Agora eu fiquei assustado comigo mesmo!!! :?

4. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu comprei uma dessas tb e pus uma correntinha prateada de medalha no anel pra ficar parecido com com o do Frodo (tosco...).Eu comprei uma dessas tb e pus uma correntinha prateada de medalha no anel pra ficar parecido com com o do Frodo (tosco...).

5. Deriel

Deriel Administrador

Pô, notícia beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem velha essa né? :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar