• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O último templário ( The Last Templar - NBC)

Daewen

Elener
Mini Serie em 2 partes da NBC que conta a história de uma arqueologista
de Nova York, procurando desvendar
os segredos perdidos dos templarios cavaleiros medievais.

Tess Chaykin ( Mira Sorvino ) e o Agente Danley ( Scott Foley ) vai te levar para a escuridão da secreta história dos Cavaleiros Templares e da ultima viagem fatídica do ultimo Cavaleiro Templar...
Em uma perigosa aventura por cemitérios e esgotos de Manhanttan, através de continentes, dos terrenos desolados da Turquia, e finalmente, em uma violenta tempestade no mar Mediterrâneo, ficando náufragos em uma remota ilha Grega e assim dentro do coração de uma grande segredo escondido pelo Vaticano.

The Last Templar é baseada no livro homônimo do escritor Raymond Khoury, e foi exibida nos EUA em duas partes nos dias 25 e 26 de janeiro de 2009 pelo canal NBC.

 
Eu li a obra será que a mini série é boa também? Mas já passou, vai passar de novo?
 
Última edição:
O livro é bom. Nenhuma genialidade, mas é bom. Se a série for fiel, será interessante.
 
Me interessei!
Já estou fazendo o downloa... Digo, já estou indo pro aeroporto, pegar um vôo até os Estados Unidos pra assistir isso lá.

Afinal... esse negócio de download pode dar problema na justiça! =D
 
Me interessei!
Já estou fazendo o downloa... Digo, já estou indo pro aeroporto, pegar um vôo até os Estados Unidos pra assistir isso lá.

Afinal... esse negócio de download pode dar problema na justiça! =D
ahahahahhaah


eu li o livro, gostei da história, apesar de não ter gostado do fim... btw... a mini série pode ser mt interessante..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo