• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    20
Dirhil disse:
DVD Girl disse:
O Tom Cruise tah feio....
Sempre foi, e achei que está menos feio que o normal no pôster...... o que não faz com que o pôster não seja ridículo =)
Gladiador 2????? Blehh

Naum naum.... :nope:
O poster tah ridiculo e conseguiram deixar o Tom Cruise ridiculo tb.
Ele eh lindo mas cobseguiu ficar horroroso!!! Eu nunca achei q iria achar o Tom Cruise feio um dia... (tirando ele de cara deformada em Vanilla Sky)

E parece demais com o de Gladiador! :lol:
 
VihVs_ disse:
Dirhil disse:
DVD Girl disse:
O Tom Cruise tah feio....
Sempre foi, e achei que está menos feio que o normal no pôster...... o que não faz com que o pôster não seja ridículo =)
Gladiador 2????? Blehh

Naum naum.... :nope:
O poster tah ridiculo e conseguiram deixar o Tom Cruise ridiculo tb.
Ele eh lindo mas cobseguiu ficar horroroso!!! Eu nunca achei q iria achar o Tom Cruise feio um dia... (tirando ele de cara deformada em Vanilla Sky)

E parece demais com o de Gladiador! :lol:

realmente... o Tom tá feio demais!! vamos queimar todas as cópias desse filme e impedir que ele seja passado nos cinemas...

não entendo pq as mulheres tem essa nóia que ator bonito tem sempre que interpretar papéis que sejam de homens lindos...

o cara "é um samurai" , que que imoporta se ele é baixinho , narigudo e corcunda, ou se é alto e belo?


PS: não é nada pessoal Vivhs, apenas me veio à cabeça agora... 8-)
 
Foi um comentario do poster q alem d estar feio ainda tem o Tom feio. Dah dó.....

O filme ainda rezo pra ser bom... :pray:
 
PELO TRAILER Este filme tem três motivos para ser o 2º melhor do ano (só perderá para RDR, é claro):
TOM CRUISE :grinlove:
FOTOGRAFIA
TRILHA SONORA

E não sei como podem achar o Tom Cruise feio no pôster, é impossível estas duas palavras na mesma frase Tom Cruise e feio :grinlove:
Como eu não entendo nada da cultura samurai pra mim, e para 99,9% do povo q vai ver, vai ser tudo maravilhoso!
A ignorância é sim, com certeza, às vezes, uma benção!
 
E parece demais com o de Gladiador!
realmente a semelhança é bastante perceptível... :lol: :lol: :lol:

o cara "é um samurai" , que que imoporta se ele é baixinho , narigudo e corcunda, ou se é alto e belo?
realmente, o q importa se o cara tá feio p caramba....

E não sei como podem achar o Tom Cruise feio no pôster, é impossível estas duas palavras na mesma frase Tom Cruise e feio
Como eu não entendo nada da cultura samurai pra mim, e para 99,9% do povo q vai ver, vai ser tudo maravilhoso!
A ignorância é sim, com certeza, às vezes, uma benção!
:? :o?:
 
Eu vi o segundo trailler do filme em Matrix: Revolutions... Esse filme promete arrebentar, e a produção tá muito boa... Eles foram bastante cuidadosos com relação a figurino, locação, história... Tem tudo pra ser um dos melhores filmes desse fim de ano!
 
Eu espero sinceramente que o filme seja bom. Eu gostaria de ver um filme novo, uma grande produçao, retratar o Japao antigo.

Mas eu tenho muito medo pois sempre nesse tipo de historia, em que um estrangeiro é inserido numa determinada cultura e utilizado de instrumento para mostra-la, os responsaveis pela obra se apegam aos esteriótipos, intensificando-os, dando prioridade a eles e, dessa forma, acabam por distorcer tudo.

Eu achei o clipe legal, eu gosto do Tom Cruise, mas por esse motivo que eu citei acima, eu tenho medo de que o filme seja ruim.

O que deu para perceber pelo filme, uma pequena parte claro, é que a fotografia é bonita, além da caracterizaçao bem feita: as armaduras, as espadas, as casas e o interior.

:pray:
 
Putz, olha... eu já vi o trailer duas vezes no cinema... e sabe quando uma coisa simplesmente não empolga nem um pouco?

Pois é. :|
 
Sinceramente????Desde que fiquei sabendo desse filme acho que tem ótimas chances pra ser o segundo melhor do ano...cara,apesar de reclamarem daqui e dali,o filme será fantástico!
Claro que ele segura a espada de uma maneira estranhissima...(eu faço kendo)
E vendo ele a armadura parefce tão menos complicada do que eu imaginava!!!Parece até leve e gostosa de se usar!!
E acabei de ver o segundo trailer,cara eu realmente estou precisando ver este filme..
e Não sei se vcs sabem,mais é baseado em fatos veridicos...revolta de Satsuma se eu não me engano..
Mais eu acho que antes de tudo nós deveriamos ir ver esse filme despreocupados..assim como fazemos com SDA(pelo menos eu faço)pq o unico filme que alguem podera ver e realmente dizer que esta perfeito sem ser um minimo diferente do que a pessoa acha vai ser quando essa pessoa tiver FEITO o filme.... :lol:
e O filme do musashi quem sabe se acha la pela Liberdade,ou se vc tiver dolares...a Amazon é o limite
 
Yukishiro_Hamji disse:
pq o unico filme que alguem podera ver e realmente dizer que esta perfeito sem ser um minimo diferente do que a pessoa acha vai ser quando essa pessoa tiver FEITO o filme.... :lol:

Isso não faz o menor sentido. Eu considero vários filmes perfeitos pra mim e obviamente eu não fiz nenhum deles. :roll:
 
V disse:
Yukishiro_Hamji disse:
pq o unico filme que alguem podera ver e realmente dizer que esta perfeito sem ser um minimo diferente do que a pessoa acha vai ser quando essa pessoa tiver FEITO o filme.... :lol:

Isso não faz o menor sentido. Eu considero vários filmes perfeitos pra mim e obviamente eu não fiz nenhum deles. :roll:
Bem... Acho que eu ia dizer algo, mas já foi dito, né? :roll:

Yukishiro_Hamji disse:
Claro que ele segura a espada de uma maneira estranhissima...(eu faço kendo)
Cara... Você faz Kendo, então sabe que no Kendo só temos o Kamae... Ele tá segurando a espada segundo o preceito da técnica dele, afinal ele aprendeu Kenjutsu, não Kendo... Não sei o nome da técnica, mas com certeza ela existe, pois como você mesmo disse, a história é baseada em fatos históricos verídicos bem conhecidos no Japão, não seria nada dificil descobrir isso.
 
Isso não faz o menor sentido. Eu considero vários filmes perfeitos pra mim e obviamente eu não fiz nenhum deles. :roll:[/quote]
Bem... Acho que eu ia dizer algo, mas já foi dito, né? :roll:

Ops....me expressei mal msm...é claro que tem filmes que eu tbem considero perfeito,o que eu quis dizer foi para quem ta falando que o cara ta feio,ou entao que vai acabar com os samurais e etc....Boom...desculpe,espero que tenham entendido

Yukishiro_Hamji disse:
Claro que ele segura a espada de uma maneira estranhissima...(eu faço kendo)
Cara... Você faz Kendo, então sabe que no Kendo só temos o Kamae... Ele tá segurando a espada segundo o preceito da técnica dele, afinal ele aprendeu Kenjutsu, não Kendo... Não sei o nome da técnica, mas com certeza ela existe, pois como você mesmo disse, a história é baseada em fatos históricos verídicos bem conhecidos no Japão, não seria nada dificil descobrir isso.[/quote]

Si si si...é baseada ms..mais cara..só olha naum tem como segurar a espada daquele jeito e tirar ela da bainha de uma boa maneira de jeito nenhum!!ta de "ponta-cabeça"!
 
Opa...tava vendo umas outras fotos dele...ao que parece ele insiste em usar a espada assim,só que depois que ta fora da bainha,ele deixa a bainha do jeito certo(claro que podem existir N outros jeitos...mais nunca vi um do jeito dele..)
 
a maior bobagem é q O ÚLTIMO SAMURAI não é Japonês!!!!!
ridículo.....

não achei o trailer grande coisa, mas tb não acho q vai ser uma merda....
o Bakumatsu (sei lá como se escreve) é um período interessante..... :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
V disse:
Ecthelion disse:
a maior bobagem é q O ÚLTIMO SAMURAI não é Japonês!!!!!
ridículo.....

Como você sabe que o título se refere ao Tom Cruise?

bem, tem o título e uma foto enorme do Tom....
:wink:

"O Último dos Moicanos" tem o título e uma foto enorme do Daniel Day-Lewis, e mesmo assim o título não se refere a ele. :wink:
 
Falando sério agora...
eu acredito que o último samurai não é o tom cruise não... apesar de ser treinado como um, ele ainda é inglês.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo