• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Último Olimpiano (Rick Riordan)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O término de uma saga sempre tem uma aura triste. Mesmo sem ter acompanhado o lançamento de cada nova história, a última vem com aquele gosto de despedida. Com Percy Jackson & os Olimpianos, de Rick Riordan, não poderia ser diferente. Prometendo 5 livros para a série que coloca nos tempos atuais a mitologia grega, [...]

Leia Mais...
 
Re: Meia Palavra - O Último Olimpiano (Rick Riordan)

O autor conseguiu manter o ritmo da seqüência dos livros, sendo que neste conseguiu ser coerente com as capacidades de cada personagem criado.

O mais interessante de toda a seqüência foi a ambientação dos deuses gregos nos tempos atuais.
 
Está na fila, junto com Os Arquivos do Semideus, mas só devo ler nas férias de fim de ano. Espero que seja bom como o A Batalha do Labirinto, que eu achei o melhor da série até agora.
 
Eu terminei de ler hj e...

Nossa,é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!O ruim foi q eu tive q esperar três dias pra lê-lo,pq meu irmão ganhou de presente de Natal e,bom,eu deixei ele ler primeiro,né?Mas o livro é ótimo e me arrepiei toda na parte que contam a história do Luke e quando o Luke morre.Nossa,nessa hora todos os meus pêlos se eriçaram,pq eu imaginei os deuses carregando o corpo do Luke em um daqueles caixões antigos(q são tipo uma toalha grande,sabem?) e com uma marcha fúnebre de fundo.
 
Terminei a coleção em pouquíssimo tempo.
Apesar de a mitologia ser um pouco modificada, se aprende muito na série, sem ao menos notar. Quando for ver, sabe que Dionisio é o Deus do vinho porque cuidava di acampamento e Atlas é quem tem de segurar o fardo, segurar o Céu... ^^

Só estou em dúvida quanto "Os Arquivos do Semideus", não sei se vale a pena comprar, alguém pode me dar um luz? Dizer se gstou, se é um bom investimento ou perda de tempo?
 
Terminei a coleção em pouquíssimo tempo.
Apesar de a mitologia ser um pouco modificada, se aprende muito na série, sem ao menos notar. Quando for ver, sabe que Dionisio é o Deus do vinho porque cuidava di acampamento e Atlas é quem tem de segurar o fardo, segurar o Céu... ^^

Só estou em dúvida quanto "Os Arquivos do Semideus", não sei se vale a pena comprar, alguém pode me dar um luz? Dizer se gstou, se é um bom investimento ou perda de tempo?

Olha,eu comprei o livro antes de terminar as minhas aulas do semestre passado e...é muito bom!!!!!!!!!Vale sim a pena comprar.É legal porque podemos ver um pouco de outras aventuras vividas por Percy,além das divertidas ''entrevistas'' com os personagens da saga(o que é a melhor parte,:mrgreen:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo