• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum, 2007)

tirando a cena do Reporter, o que mantem o mesmo nível? Não teve nada como a perseguiçao no Mini, a luta quando Bourne volta a seu apartamento em Berlim(?), o duelo com Clive Owen, etc. Ainda tinha Franka Potente e Chris Cooper com atuaçoes 100x melhores. Se Ultimato pelo menos fizesse o esforço de colocar cenas de perseguiçao e lutas de modo original... mas só faz lembrar do Identidade e da falta de criatividade e competencia do Greengrass.

Eu sinceramente nao consigo entender como podem achar Identidade mais fraco.
Não disse que O Ultimato é o melhor. Os 3 são igualmente bons. Tudo bem, o Cooper é foda, mas não achei a Franka muito bem, inclusive eu não gostei da Marie no filme, a paixão dos dois é muito forçada. A cena do repórter foi na verdade a cena mais foda da trilogia, que por mim já merece uma indicação ao Oscar. Acho que o Greengrass é love or hate...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo